terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dilma é fã do Jerry Adriani, conhece todas suas músicas de cor e salteado...

.
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Caro Jorge, boa tarde.
Como assíduo leitor do seu blog e seu fã, não poderia ficar de fora da torcida que quer você, como o "Cara" que irá fazer a Dilminha feliz.

Queremos você como o "Primeiro-Damo do Brasil".
Segue uma brincadeirinha.....mas torço prá que se realize.
Boa sorte nas suas investidas.
Abração.

Ricardo Cavalcante - São Paulo/SP.




PS: Pois é, amigo Ricardo, com tanta gostosa para você me posicionar em riba você me põe ao lado de uma fã do Jerry Adriani... Sinceramente, me põe grudado na Jéssyca feito cachorro que não solta nem com água fria... Pô! Abraço, JS







2 comentários:

  1. Jorgeeee,Oieee
    Vc tá Metido hein!
    Olha só,entrei em uma loja no rio desing(shopping da barra),quando fui pagar o computador da caixa da loja estava na sua pag da net(blog)
    Td mundo lendo vc hein.Vc merece,não só pelo trabalho ,mais pelo q vc é.Voltando para o nosso assunto do telefone,eles votaram,e eu to indo.Entendeu?Morro de rir com a Historia da Dona Lele.Conta mais.Bjsss,ve se liga.Não perdeu o numero.
    Assim tiver novidades te falo.Seu e-mail voltou,ta com caixa cheia?

    ResponderExcluir
  2. Que casal bonito!
    Faço gôsto!!
    Juntando o poder de cada um, viram uma fortaleza!
    Janice Clezar

    ResponderExcluir