terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dra. Sarita Fernandes Pereira cancelou solicitação para adicioná-la; logo após eu reproduzir seu pedido aqui no 'Táxi em Movimento'...



Texto enviado para o SEAP-RJ (Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Administração Penitenciária RJ) ascomseap@gmail.com

.










.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Será que Dra. Sarita Fernandes Pereira tem acesso a internet dentro do Presídio Bangu 7?

Parece...

Acabo de entrar na minha conta Facebook e a solicitação de amizade de Dra. Sarita já não está mais lá...

Assim como não mais localizei sua conta...

Isto somente ocorreu exatamente após eu estampar o convite que Dra. Sarita me enviou para adicioná-la...

Sem problemas...

Também não tenho nenhuma razão para ser amigo da Dra. Sarita...

Estas tentativas de abordagens não me comovem...

Se quiser abrir a alma e falar a verdade estamos querendo escutar; fora disto não vai diminuir minha contundência por aqui...

Joanna teve várias oportunidades para ser salva e ninguém teve misericórdia da criança...

Todos bandidos omissos serão enquadrados em formação de quadrilha...

Agora, necessitamos saber se Dra. Sarita Fernandes Pereira possui alguma regalia como 'Monitora de Cela' como se intitula em seu perfil...

Tem alguma coisa errada...

A diretoria do presídio Nelson Hungria (Bangu 7) nos deve explicação...





Jorge Schweitzer








6 comentários:

  1. Dra. Sarita,

    A Sra. vai pagar por não ter tomado as atitudes certas que deveria como médica ter tomado no caso da menina Joana. Se suspeitou dos maus tratos, deveria ter denunciado imediatamente.
    Se percebeu que a família oscilava, mentia, denunciasse.
    QUE TODOS OS ENVOLVIDOS SE ENCONTREM COM A SRA. NA CADEIA.
    JUSTIÇA É O QUE QUEREMOS!

    ResponderExcluir
  2. Jorge, ficou insustentável a situação no Complexo Alemão a ponto dos policiais todos se reunirem pra dar um basta.
    No Fórum tá cheio de DROGA tb, a população deveria invadir e apreender a Cocaína Pura que existe lá, incinerar pra nunca mais fazer mal a ninguem.
    Quais drogas? Juiza Claudia Vieira Nascimento, psicologas que deram um laudo injusto, promotoras , sem falar da DROGA espalhada: Avós paternos e Wanessa Marins.

    ResponderExcluir
  3. Bem que alguma alma inteligente poderia fazer um BELO e Emocionante filme da história de Joanna.
    E mostrar no final o tamanho da indignação que sentimos em ver essas autoridades a solta.
    Fazer uma votação para o nome do filme.
    Já pensou, que história forte seria? E com certeza divulgaria ainda mais o nosso pedido de justiça.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa sugestão de se contar a tortura e sofrimento que a Joana passou.

    Seria dolorido pra mãe, mas levantaria a opiniao pública.

    ResponderExcluir
  5. Me Desculpe, Mas vocês não conhecem a dra. Sarita, ela está no lugr do neto do Rio Mar , pois foi ele quem contratou o falso médico, e recebeu uma bolada para encrimina-la e desaparecer. Corraram atraz dele. Fora Isto o Dono do Rio Mar está comprando muita gente para salvar a pele do neto dele e encriminar a moça.

    Cuidado para que você que movem a midia e consequentemente não incriminarem uma inocente, pois a justiça da terra é falha , mas a a Deus não é. Posso a firmar ela é vímita e pobre, por isso, estÁ lá.
    Nínguem merece aquele lugar, de especial não tem nada, te deseafio, pessa uma autorização especial a Dra. Grabriela e vá visitar aa Sarita em bangu 7 na Sela K e veja com seus próprios olhos se ela tem alguma regalia.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Jorge,
    Sei que você é reporter e esta tentando fazer seu papel. Mas no Caso da suas Colocasões a respeito da doutora Sarita, você está muito mal informado. Sou morado de Jacarepagua, no Bairro da taquara, e apezar de nunca ter frequentado a clinica da familia dela, posso te afirmar que conheço muitas que estão rezando por dra. Sarita neste momento, pois muitas delas devem a vida de seus filhos a Ela, ela nunca deixou de atender ninguem, mesmo pessoas que estavam sem dinheiro, tanto que a clinica trabalhava com preços populares, fato este que a obricou a ter varios empregos e mesmo assim, ainda continuava pobrem pois mora numa região da Taquara muito simples, que tem até invazões. Voc
    ê deveria gastar seu tempo tentando averiguar a vida dos donos do Rio Mar, eles já foram Grileiros, e são donos de muita coisa na barra. São covardes, seria muito mais correto eles adimitirem que a documentação do falso medico não parecia ser, e que seu neto não tendo como adivinhar o contratou, e como eles tem muito dinhiro garanto que pelo menos o netinho dele estaria respondendo em liberdade e o falso médico já estaria preso. Mas preferirão jogar tudo em cima da primeiraq medica que pasou na frente e infelizmenteéra a Sarita. Gente Ela é mãe tem 2 filhos e adora criança, no dia que ela atendeu esta criança ela não apresentava sinais de maus tratos.
    Não joquem pedra em cima de uma inocente, cuidaDO O CENSASSIONALISMO PODE COLOCA-LA NUM JURE POPULAR E VOCÊS RESPONDER POR ISSO PERANTE A LEI DE deUS.

    ResponderExcluir