terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gabeira mora no terceiro andar do número 50...

.








.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Hoje deixei uma senhora na portaria de seu prédio em Ipanema...

E comentei:

- Ih! A senhora é vizinha do Gabeira!

- Tem razão, ele mora no terceiro andar...

Daí, fiz uma brincadeira maldita, para não perder a viagem:

- Bem próximo da beira do morro, fica fácil pro Gabeira comprar maconha!

Ela deu uma gargalhada e complementou:

- Fala isto não, Gabeira é um fôfo...

Mas foi uma observação sem nenhuma conotação preconceituosa...

Gabeira jamais se esquivou em concordar que adora apertar um dois...

Gabeira nem irá se incomodar com minha zoação; mas deveria se preocupar em ser considerado 'fôfo'...

Eu?

Sempre fico cabreiro quando alguém me considera 'um fofo'; 'uma gracinha'; me envia 'um beijo em seu coração' ou 'saúde e paz o resto a gente faz'...

Quer coisa pior?

Dia desses uma leitora aqui do blog me enviou 'um cheiro, um cheiro meu rei'...

Eu havia acabado de trocar o pneu furado do carro debaixo de um sol a pino...

Eu estava fedendo igual um nobre gambá malcriado...

Ainda bem que Internet não transmite odor...

Ainda bem...




Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário