terça-feira, 23 de novembro de 2010

Polícia do Rio de Janeiro reage...

.







A polícia tem que cair dentro...

E, hoje, partiu com tudo...

Vi várias operações...

Presenciei muitos carros de polícia pela cidade inteira, muitos...

Tinha que ser assim o tempo todo...

Fui lavar o carro no Posto de Gasolina da entrada do Fallet e fiquei bem ao lado de fogo cerrado entre a Rua Navarro e a Rua Fallet logo acima...

Mas, eram vagabundos mão na bunda...

Tirinho de pistola e revólver que a PM retrucou com fuzil que chegava a tremer o chão...

Tem que ser assim...

Vagabundagem só entende pressão...

Tinham que ter descido com dois ou três enrolados em cobertor que acalmava a situação rápido...

Agora, não entendo o governo do Estado ainda titubiar em relação a ajuda federal...

Vão esperar mortes de civis para depois aceitarem?

Não pode!

Tem que sufocar...

Tem que solicitar que o Exército ponha uns urutus e aqueles tancões de guerra de porrada de esteiras ali na entrada da Dutra e Linha Vermelha para mostrar disposição...

Terrorismo se responde com terror maior ainda...

Bandido é que tem que se esconder...

Não pode a banana comer o macaco...

Bandido tem que se borrar de medo de polícia...

Ou, estamos perdidos...




Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.
.

7 comentários:

  1. Realmente hoje saí de caxias para o centro e tanto na ída como na volta pude érceber diversas viaturas da polícia... ahhh se fosse assim todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  2. A polícia do RJ está de parabéns, quem mora perto das regiões ocupadas pelas UPP´s, já começam a perceber os beneficios...Ausência de roubos, furtos e viciados perambulando pelas ruas. UPP em todo o RJ Já!!!

    ResponderExcluir
  3. Fato Jorge é que enquanto essa violência e os tiros estavam restritos ao perimetro da favela, poucos se importavam. Agora, td mundo se dói.
    Repressão ao crime SIM! Mas a sociedade precisa deixar de ser hipócrita e cobrar das autoridades essa repressão full time em QUALQUER lugar do Estado do Rio de Janeiro!!!
    Ou como dizia minha avó, pimenta no c* dos outros é refresco?

    ResponderExcluir
  4. Tem que descobrir de onde são os bandidos que estão promovendo esses ataques em nossa cidade e instalar UPP nas comunidades dominadas por esses bandidos.
    Tem que ter policiamento também em toda a extensão das vias de maior movimentação, em cadda acesso e saída da Av. Brasil, Linha Vermelha e Amarela. Isso evitaria essa muita coisa.

    ResponderExcluir
  5. A Zona sul e a Tijuca estão em paz, não se escuta mais notícias sobre roubos na tijuca, a população anda tranquila, os imóveis valorizaram... em compensação as regiões da Penha, Irajá, Pavuna, Bonsucesso.... que abrigam os criminosos expulsos de sua comunidade originária sofrem diariamente com o crescente aumento da violência. se não fizerem nada para resolver esse problema estaremos perdidos.

    ResponderExcluir
  6. Aí sabe o que acontece quando a policia vai com tudo para ocupar as favelas. Aparecem aqueles protetores dos direitos humanos.Blzzz legal está certo. só eles tinham que aparecer também na hora do confronto entre bandidos e policiais e ficarem na frente dos policiais pedindo para os traficantes pararem de atirar e se entregarem. dúvido que eles iriam fazer isso. Falar é fácil dificil é ficar na pele de um policial na hora de um confronto e o pior é consolar os familiares de policias mortos em confronto! o cara que morre em morro ou comunidade sempre é trabalhador e a culpa é sempre da policia! A população tinha que ficar do lado dos policias ajudando com informações, so invés de fazer isso ficam reclamando da policia. Jorge é só um desabafo.

    ResponderExcluir
  7. Esses dias eu estava escutando um policial falando assim para uma pessoa na fila do banco - ahh se você deita a cabeça tranquilo em seu travesseiro é pq eu e meus colegas estamos na rua enfrentando a criminalidade colocando em risco a nossa propria vida, para que vcc fique em segurança. E na hora que precisamos do Estado e da população, percebemos que estamos sozinhos nessa luta. O colete a prova de balas não funciona eles utilizam fuzil, granada e tudo mais, temos que nos virar. A vida do criminoso vale mais que as dos policiais. vc não tem ideia do que é entrar dentro de um blindado para ocupar uma comunidade, vem tiro de tudo que é lado vc não sabe para onde ir. E depois o policial que é corrupto e bandido.
    Jorge acho que ele está certo. Os valores de nossa sociedade estão se perdendo.

    ResponderExcluir