quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vocês sabem a "Rotunda"? Acabou de fazer Drenagem Linfática! Agora, te pergunto: prá quê? Será que está de namorado novo? O presidiário dançou? Ih!

.










.
.
.
.
.
.



.
.
.
. .
.
.
.
.
.
.

.

4 comentários:

  1. Como vc sabe? É um assinte matar por tortura uma criança com denucia de homicidio doloso e fazendo drenagem linfatica com dinheiro que o marido continua ganhando do TJ apesar de estar preso.A gente paga por isso?Vc tá ouvindo DR Guilherme Shilling?

    ResponderExcluir
  2. Hummmm.... pra chega sarada no presidio. Ela deveria ir era tratar da cabeça dela. Isso sim. O médico deveria ter aproveitado e ter feito sem anestesia, para ela sentir um mínino da dor que Joana sentiu sendo martirizada e torturada. R E V O L T A N T E.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai, vcs me fazem rir com esses comentário... kkkk... que maldade pessoallll... a menina só quer ficar em dia com o corpitcho, a 'PORPETA', como a gente chama os corpinhos desajeitados aqui no sul, mas, eu acho que nem resolve para aquele corpinho baleioso. Algo sempre ficará a mais por ali. Hehe

    ResponderExcluir
  4. Gentemmm...concordo com vocês.Mas sabe pq não resolve,pq aquilo já é feia de natureza,internamente.
    É um ser feio,medonho,de mente,coração e espírito.É um espirito de demônio.
    E quando falta essa beleza interior,beleza que vem da paz,da bondade,da compaixão,do amor ao próximo, de Deus,ou seja quando se é um espirito feio, podre,não tem drenagem,plástica, seja lá o que for, que dê jeito por fora.Pq toda pessoa que se chega a um ser desse,acha a mais feia das criaturas.
    Pois, a podridão e feiura da alma, acaba com qualquer beleza externa ( se fosse o caso dela ter).
    Gabi.

    ResponderExcluir