quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O Texto...

.





Ainda pouco recebi um texto de Feliz Ano Novo...

Pô, fiquei emocionado...

Não mereço e lógicamente que não sou aquilo tudo...

Talvez aquilo tudo é o que eu gostaria de ser, mas não sou...

A pessoa me disse que poderia distribuir o texto para pessoas que me conhecem...

Não tenho coragem de mostrar prá ninguém...

É muito forte...

Mas guardei...

Ela sabe exatamente onde...

Talvez um dia alguém encontre...

Certa vez o sensacional jornalista e escritor Fausto Wolf me enviou um elogio que devolvi com um 'pô Fausto, isto eu peço sua permissão para ser grafado na minha lápide"...

Infelizmente o Wolf já foi...

E me deixou ainda tempo suficiente para ter oportunidade de optar por outro texto...


Obrigado!




Jorge Schweitzer









5 comentários:

  1. ai jorge divulga...
    compartilhe conosco

    ResponderExcluir
  2. eu também queria ver e ler;
    mais respeito a tua vontade e o teu querer! Boas Festas amigo virtual;
    prá mim e muitassssss pessoas VOCÊ além de GÊNIO e MESTRE é D++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Mil beijos virtuais para ti;
    OH CORAÇÃO GRANDE! e não diga que é
    mentira...............................

    ResponderExcluir
  3. Aproveito o 01/01/11 para desejar um feliz 2011 para você, Jorge, e todos os meus colegas de Táxi: Sérgio, Nejão, Ricardo, Otávio, Marinalva, Cristiane...

    E todos os anônimos que frequentaram os comentários durante o ano passado.

    Um abraço a todos.

    Sid

    ResponderExcluir