domingo, 26 de dezembro de 2010

Rosana Marques

.
.
.




.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.



Anônimo disse...

Meu nome não é Vanessa, rotunda, etc... não estou me escondendo em pseudonimo... é Rosana mesmo. Rosana Marques.

24 de dezembro de 2010 18:36





Jorge Schweitzer disse...

Rosana Marques,

Ótimo, e você é o que da família Marins?

Somente simpatizante?

Você conviveu com Joanna no período em que o André costumava deixá-la amarrada nos pés e mãos sobre fezes e urina?

Você fez algo para amenizar o sofrimento de Joanna?

Em algum momento lhe ocorreu de chamar a polícia para salvar a criança?

JS

25 de dezembro de 2010 15:16






6 comentários:

  1. http://www.insoonia.com/wp-content/uploads/2010/12/Amigo-Oculto.png

    O Natal do provavel amigo proximo da bonetchènha!

    ResponderExcluir
  2. essa com certeza é simpatizante
    dos marins; quando acompanhei o
    caso de Isabella me encontrei com essas também! è incrível com as pessoas são cegas; pois os piores cegos são aqueles que não querem
    ver; e a resposta para eles será
    sempre as mesmas: que contra os fatos não há srgumentos e que a JUSTIÇA vai ser FEITA.

    ResponderExcluir
  3. Será que a rosana marques estará como testemunha?

    Será que ela confirmará que a criança era vista amarrada?

    Etc, etc, etc...

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui descobrir de quem se trata 'Rosana Marques', provavelmente seja mais um nome inventado...

    Engraçado, nenhum deles tem por hábito se identificar corretamente...

    Eu recebia uma quantidade enorme de emails de três sujeitos defendendo o André Marins até ele ser preso...

    O último email que recebi dos sujeitos foi na manhã do dia em que André foi preso, com texto ameaçando utilizar a 'Guarda Judiciária' para 'enfiar a porrada' quando aventei a possibilidade de manifestação por Justiça na fcrente do Forum...

    'Rosana Marques' deve ser mais uma dessas figuras obscuras que circundam na clandestinidade para saciarem seus instintos...

    JS

    ResponderExcluir
  5. Olá... não estou me escondendo em nada. Meu nome é Rosana mesmo??? Quer o nº dos meus documentos??? Eu não vou te dar porque você não é coisa nenhuma.
    Não tenho medo de você não... tenho minha opinião assim, como você tem sua.
    Se eu vou ser testemunha??? Quem me dera!!!!

    Ahh... e estou muito preocupada com o que vocês pensam sobre mim.
    Vocês não pensam nada de bom de ninguém mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Minha cara 'Rosana',

    Ninguém das relações pessoais dos Marins (os amigos e inimigos) conhecem você por este nome...

    Nem os amigos dos Marins, já que trenho pessoas muito próximas deles que sabem cada flato que eles evaporam...


    Ninguém...

    Não faz diferença nenhuma, você é um nada mesmo e está se sentindo com a atenção que estou dispensando para uma merda alguma como você...

    Mas, vou continuar te dando corda...

    Acho mesmo que você é a Rotunda...

    Mas, vou descobrir quando você for presa que passará a cessar suas mensagens...

    Igual aconteceu com o Dedeca...


    JS

    ResponderExcluir