terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Senador Magno Malta quer plebiscito sobre Prisão Perpétua para pedófilos; deveria ampliar para Sentença de Morte para qualquer assassino de criança..

.








Na realidade, não confio muito em nenhum discurso de político...


Mas, achei bacana a iniciativa do Senador Magno Malta de propor plebiscito sobre Prisão Perpétua para pedófilos...

Magno Malta deveria ampliar incluindo Sentença de Morte para qualquer assassino de criança...

Seres anti-sociais como André Marins e Vanessa Maia Furtado não têm recuperação...

André Marins, Vanessa Maia Furtado e todos parentes que não socorreram Joanna Marcenal - incluindo Helena Maria Rodrigues Marins e José Marins - são seres sem ego ou alma...

Não existe nenhum justificativa para permanecerem vivos ou soltos entre homens comuns...

A sociedade tem que possuir mecanismos de imobilização física destes boçais...

André Marins e Vanessa Maia Furtado são o rascunho acabado da degeneração da espécie humana; a deformidade em estado bruto...

Não há razão para lhes providenciar oportunidade de recuperação...

Eles não possuem capacidade de regeneração...

São deformados na essência...

A eliminação desses animais, na forma da Lei, é a única alternativa que vislumbro como possibilidade de evitar próximas covardias...




Jorge Schweitzer






9 comentários:

  1. lNossas leis estão caducas. Isso tem contribuído muito para uma criminalidade crescente e fora de controle.

    Jorge colocou de forma perfeita: esses monstros assassinos de crianças são a escória da humanidade e não tem recuperação. Não há como medir o grau de atrocidade que esses assassinos cometem. Prisão perpétua ainda é pouco, mas ao menos representa proteção para a sociedade. Justiça nunca será feita quando uma criança é torturada e assassinada. Trata-se portanto de proteger a sociedade, ou seja, a vida de muitas outras crianças e de todos nós.

    André Marins e outros assassinos de crianças jamais deveriam voltar às ruas! Jamais!

    Sobre nosso Judiciário: desde o início desse caso estou pedindo o afastamento da juíza Claudia Nascimento Vieira por irresponsabilidade e incompetência na execução de seu trabalho. Não me iludo, sei que essa juíza jamais será processada como uma das responsáveis pela morte de Joanna.

    Mas existe algo que precisaria ser investigado muito mais a fundo: a reversão da guarda em favor do pai não foi explicada. Existe algo a mais, alguma conexão, algum envolvimento, algum comprometimento, algo totalmente anti-ético, algo que nos leva ao sub-mundo das influências, do favorecimento em troca de favores, algo de muito sujo que motivou essa decisão trágica e grotesca.

    Joanna Marcenal foi vítima não só de um pai, uma madrasta e uma pseudo-família monstruosos. Ela foi vítima de um sistema podre demais.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Senador Magno Malta junte-se aos "Somos Muitos" em favor do caso Joanna Marcenal.
    Jorge, vc foi iluminado com esse comentário.

    ResponderExcluir
  3. É revoltante, é podre esse País. O corporativismo impera e faz esses montros se acharem acima do bem e do mal. Já disse várias vezes por aki, a OEA precisa ser acionada. Lá constarão os nomes do incompetentes, dos q deveriam fazer acontecer a justiça e ao invés disso trabalham para acobertar crimonosos , seres hediondos como nesse caso. OEA URGENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. deveriam ampliar para sequestradores e traficantes, mas tb de que adianta se o cara la dentro forma facção e continua com celular na mão comandando aqui fora ?

    ResponderExcluir
  5. Eu vou pessoalmente tentar isso com o Senador.Me aguardem.
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Cristiane!! Acho que vc deve levar o caso para o senador Magno Malta e colocar cada vez mais juntamente com o Jorge esse povo na cadeia
    Rosanna

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o Otávio, o que existe nesse submundo???? Está mais do que na hora desse judiciário tomar decisões, no mínimo, sensatas. Prisão para Dona Cláudia e cia.

    ResponderExcluir
  8. O que salta aos olhos diariamente é a falência gritante do judiciário.
    Um é parente do outro, que é parente de outro e assim vai se formando o judiciário e outros órgãos públicos, aí uma amizade aqui outra ali, quebra um galho aqui outro ali e as decisões vão sempre contra o que diz a lei.
    Os togados desse país vivem a degradação moral em suas instituições.

    ResponderExcluir
  9. As leis brasileiras são absurdas, desde restringir absurdamente o porte de armas (é algo que a bandidagem já não iria cumprir de qualquer jeito) até essa presepada de direitos humanos para bandidos. Hoje o cidadão de bem tem mais grades em casa do que um assassino covarde tem na cadeia...

    ResponderExcluir