sábado, 25 de dezembro de 2010

'Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade!"...

.

.
.



Ontem lembrei da Dona Lelé...

Dona Lelé me enviou recado que quando elevar sua voz e me olhar fixamente cara-a-cara ficarei com medo dela...

Muito medo...

Sou do tipo, na versão Lelé, que só fala a distância...

Um grito seu e seu mirar arribado abajo das pestanas postiças irão me demolir...

Pode ser...

Me borrei todo só de pensar...

Acho até que deixei marca de freiada de bicicleta na cueca...

Só que, não nos é permitido sentir medo desta gente...

Não temos direito...

Me recuso...

É agora ou nunca...

Eles utilizam-se de táticas arquitetadas em seus laboratórios nazistas e agora vamos desmontando seus experimentos funéreos...

Suas câmaras de tortura virarão museu imobiliário inegociável como símbolo de um sacrifício que temos obrigação de relembrar à exaustão...

Seus nomes e sobrenomes passarão a ser o completo sinônimo da representação perversa do mal...

Terão que solicitar troca de sobrenome em cartório para sobreviverem em sociedade...

Suas desonvolturas em nos ameaçar com o Judiciário parceiro estão com os dias contados...

É um deboche inadimissível nos sentirmos encurralados por bandidos vagabundos...

Eles é que têm que nos temer...

Agora, quero ver Dona Lelé exercitando sua artimanha de mirar o Juiz Guilherme Schilling e gritando no cartório para amedrontá-lo no próximo dia 10 de janeito de 2011 no Forum do Rio...

Comigo é moleza, quero ver a madame posuda desancar palavrões em local apropriado a demonstrar sua soberba...

Pos bueno...

Nesta semana recebi recado de pessoa acostumada - e celebridade, com todo mérito de seu talento - a ser questionado judicialmente por contrários poderosos:

'Schweitzer, não perca o foco; continue mirando no meio da testa deles"...

Pois é...

Como sou ruim de mira, só continuo acertando na bunda deles...

Miro a testa, acerto no rego...

Mas, tem sido eficiente...

Um já está guardado...

Natal e Ano Novo...

Recebi enraivecida saraivada de emails desdenhando que o Dedeca passaria o Dingobel solto já que o plantão judiciário seria amigão cooptado...

Mentiram prá mim...

Eles são mestres em terrorismos consequentes...

Gostam de implantar o medo que satisfaz a compulsão de suas síndromes dos pequenos poderes...

Daí?

Lembrei de uma frase do 'Filtro Solar' que é uma versão aportuguesada com Pedro Bial todo BBB como mensagem de final de ano da Rádio Paradiso:

'Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade!'...

Ainda não consegui sentir medo deles!

Juro!

Quero é mais...

Quero é o senador Magno Malta sentado na audiência dos Marins para conferir se a memória da Joanna está sendo respeitada...

Falar a distância é moleza senador Magno Malta, como diria Lelé...

Vamos enviar convite para o Senador Magno Malta comparecer dia 10 de janeiro de 2011 na audiência no Fórum do RJ...

Magno Malta tem como bandeira a proteção de crianças...

Então, Senador Malta, o senhor tem que estar do nosso lado para nos ajudar fazer cumprir a Lei...

Ah! Sim...

Quero é que antes do dia 10 de janeiro alguma endinheirada linda cumpra a promessa de enfiar a mão na sua Louis Vuittonn e colocar um imenso out-door da Joanna em local nobre a caminho do Forum do Rio de Janeiro como me prometeu de forma explícita...

Qualé?

Faltam poucos dias...

Por favor!




Jorge Schweitzer






3 comentários:

  1. Como sou ruim de mira, só continuo acertando na bunda deles...

    Miro a testa, acerto no rego...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sei não viu....
    desculpem mas essa eu ri pra me acabar...
    minha família ficou sem entender nada e veio conferir o motivo de tanto riso...
    MD

    ResponderExcluir
  2. BACANA O CLIP JORGINHO...

    MEDO?
    DE QUÊ???
    AH SIM...TENHO MEDO DE BARATAS!
    ASSIM MESMO (A DISTÂNCIA) METO SEMPRE VASSOURADAS NELAS!
    É ASSIM COMIGO FAMÍLIA MARINS, BISCAIA E MAIA FURTADO!!!

    MICAELLE.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho medo de aranha...do resto é facil principalmente de uma familia de covardes como os Marins...que só bate em mulher e mata criança...a propria filha...são mostros.
    1,29cm

    ResponderExcluir