terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Angela Cristina Kede Vs Nagib Kede Filho

.

.




.
.


A arquiteta e advogada Ângela Cristina Kede, de 44 anos, que estava com a prisão temporária decretada pela Justiça, foi detida, na manhã de ontem, por policiais da Divisão de Homicídios. A arquiteta é a principal suspeita do assassinato do marido, o empresário Nagib Kede Filho, morto a tiros, em agosto do ano passado, na transportadora da qual era dono.

Ângela voltava de um cruzeiro marítimo, quando foi detida por policiais civis, no Pier Mauá, Na Zona Portuária. A arquiteta foi levada para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca.

Policiais realizaram busca e apreensão em três endereços e encontraram três armas: uma escopeta calibre 12, uma pistola e um revólver calibre 38. O material vai ser periciado e somente o laudo vai confirmar se as armas foram usadas no crime.

Alguns familiares de Ângela passaram o dia reunidos em frente à delegacia. A mãe da suspeita não conteve as lágrimas depois de ver a filha presa. Muito abalada, ela garantiu que Ângela não tem envolvimento algum com o crime.

— Enquanto minha filha está aí dentro, o verdadeiro culpado está solto — lamentou, revoltada.

O pai da arquiteta afirmou que ela é cristã, desde criança, e era muito apaixonada pelo marido, o empresário Nagib Kede Filho. O advogado de Ângela, Orquinézio de Oliveira, resumiu o sentimento dos parentes.

— Toda a família de Ângela está estupefata, pois eles sabem que ela não cometeu e não cometeria nenhum crime.


Do Extra



PS: Salvo engano, o fato da família de Ângela Cristina Kede se manifestar publicamente dá bons indícios que pretendem restabelecer os fatos, quem deve normalmente se esconde... Só estranhei uma viúva recente sair para fazer um Cruzeiro... Não tem nada de errado, mas é pelo menos incompatível com a dor da perda... e quiserem publicar as justificativas é só enviar que a gente reproduz... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário