sábado, 29 de janeiro de 2011

Arpoador, a praia da moda noturna...

.











Pessoal,

Ontem fui deixar um casal e os filhos na Praia do Arpoador por volta das 20 hs...

Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas chegando na praia aquela hora..

Parecia uma festa no calçadão...

Arpoador é a praia da moda a noite...

Muito legal...

Até tinha pensado em filmar para mostrar prá vocês, mas estava sem minha câmera...

Hoje encontrei estas imagens no JB on Line que possivelmente tenha sido feitas pelo mesmo fotógrafo que bateu mais de 500 fotos minhas nesta semana para uma matéria do jornal (e não vou mostar nenhuma prá vocês seus abelhudos e abelhudas; depois do fotógrafo bater 499 entre dentro do táxi e em frente da delegacia pediu para eu botar os dois dedos na testa e fazer pose... Pô, qualè? Aí não, mermão!)...

O Rio de Janeiro tem esta vocação para lançar modismos como a Árvore de Natal da Lagoa, fogos do Reveillon e agora tem mais esta da praia de noite...
.

Logo logo isto vai se espalhar por aí tudo...

Bem melhor que ficar em casa vendo novela da Globo e Big Brother...

Né não?!


Jorge Schweitzer



PS: Dizem que praia a noite é ótimo para mulher feia... Que nada... Aqui no Rio ninguém repara em chonga alguma... Cada um vai a praia e se diverte e pronto... A não ser quando é um avião a gente dá uma olhadela e vida que segue... Ninguém fica perturbando ninguém... Dia desses peguei um casal mineiro de idade que estava hospedado em um Hostel ali no Bairro Peixoto e ela voltou eufórica já que tinha ido a praia toda cheia de preocupações com suas celulites e rugas e arrumou até amizade com outras senhoras que levaria décadas para travar diálogo em sua cidadezinha; me contou que pretende vender tudo em Minas e vir morar no RJ... O Rio é isto... Bom, também tem as malas... Cada uma...

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário