quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Áudio da 1a. Edição da BandNews com Boechat entrevistando a jornalista Isabelle Resende que foi ameaçada por Vanessa Maia Furtado no Forum do RJ

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

PS: Aproveitando a oportunidade desta quantidade toda de gente acessando meu blog hoje - talvez alguns pela primeira vez - vou pedir para que assinem o Abaixo Assinado por Joanna Marcenal... Basta clicar sobre outdoor do lado direito aqui do blog... Se todo mundo que entrar hoje aqui (as 9 horas houve pico de 521 leitores segundo o blogger) no Táxi em Movimento assinar a gente dobra o número de assinaturas... JS

.

.

.

.

12 comentários:

  1. Não é audio, só tem uma música ai?????

    ResponderExcluir
  2. Será que o Juiz não percebeu que essa mulher é perigosa? E os advogados?
    Todo mundo viu que eles para partiram com agressao verbal e moral para cima da jornalista.
    Vregonha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, realmente postei um rap americano; mas dois minutos depois consertei e coloquei a voz do Boechat e da Isabelle Resende...

    Caramba, vocês são rápidos...

    Quando acabei de postar fui avisado menos de um minuto depois do equívoco...

    Agora está correto aí acima...

    JS

    ResponderExcluir
  4. depois de ouvir o audio
    cheguei a conclusao de que uem maltratou a Joanna foi a madrasta. O fato dela dizer que tem nojo da familia reflete mto bem que ela tinha raiva dela. A Joanna era igualzinha a mae e creio que ela nao suportava isso

    ResponderExcluir
  5. se toda a midia, estivesse la ai queria ver a posuda, falar algo.

    ISABELA teve tod a midia encima, filmando tudo e todos, JOANNA NÃO, POR ISSO É FACIL AMEAÇAR UMA JORNALISTA UNICA.

    ResponderExcluir
  6. Incrivel como pode existir gente assim. Cometem um crime tao barbaro e depois ameaçam os outros. Sera que essa gente se considera normal? Sera que nao veem que assassinos frios e crueis nao podem conviver em meio asociedade? Depois desse video nao tive mais duvida algum que esses mizeraveis mataram a Joanna e espero que ninguem mais tenha.

    Maria Helena.

    ResponderExcluir
  7. Heheheh.. um minuto depois... Ha
    hahaha... vc viu que te acompanho quem nem novela????!!!!

    Em relação à madrasta ter maltratado junto e paralelamente: Eu nunca tive dúvidas disso,se esse ser fosse GENTE, se tivesse uma gota de sangue correndo nas veias, não permitiria, em sua casa, uma criança maltratada e torturada dia a dia.
    Se ela fosse HUMANA, pegaria a criança pela mão e levaria embora, devolveria à mãe, que tanto a queria bem. Afinal, naquela casa e naquela familia NINGUÉM queria a JOANNINHA mesmo.
    VANESSA MAIA FURTADO É UM MONSTRO DA PIOR ESPÉCIE, UM MONSTRO DESSES Q CONVIVEM COM A GENTE PACIFICAMENTE, sorrateiramente, ATÉ MOSTRAR AS GARRAS ASSASSINAS.
    ASSASSINA, que já concebeu a um filho um dia e foi capaz de matar a mingua um ser indefeso. DESGRAÇADA.
    Janice Clezar/SC

    ResponderExcluir
  8. Jorge eu não entendo ainda, porquê essa madrasta ainda não foi presa junto com o andrè; pois ela era guardiã da menina e também era responsavél de uma menor, vivia na mesma casa, era cúmprice, tinha tudo para acabar com isso era só ter ligado para a mãe e mandar vim busca-la; eu não entendi a sua ida ao velorio e enterro de joanna, tá na cara que ela participou direta e indiretamente de tudo o que aconteceu com a menina; eu se fosse a mãe de joanninha e no enterro ela aparecendo eu ia lhe mostrar com quantos paus se fazia uma canoa, ela ia me pagar com 2 e um fervendo; porquê não existe isso dela tá inocente e tem duas filhas, sabe o que é ser mãe e cuidou, tratou e protegeu suas crias muito bem segundo testemunhas e porque não deu o mesmo tratamento a joanna; essa nojenta lutou no forum com o pai e os avós paternos e estava sob sua guarda; ela teve participação nos maus-tratos, nas torturas e nos traumas com certeza; pois já deixou muito claro que não queria a menina, não gosta da mãe e nem da família materna; eu não vejo a hora de ver pedida a prisão e de ver essa assassina psicopata de algema sendo presa e indo para o presídio pagar pelo que fêz; pois nojo a gente tá tendo é dela e de tudo o que eles fizeram naquele apartamento imundo com uma criança tão linda , meiga e pura e eu vou comemorar e muito a sua prisão; não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  9. Eu nao estou entendo aonde se encontra o poder judiciário. Sempre disse que a maior culpada da trajédia da Joana foi a juiza e acreditei piamente que dessa vez as autoridades judiciais iam se posicionar de forma mais rispida. Não estou entendendo porque esses monstros estão se portando de forma tão empinada. Eles realmente não são pessoas normais e acreditam verdadeiramnete estarem acima de tudo e todos.
    Lamentável!!!!!
    Mesmo assim ainda acredito que o final será justo ou melhor um pouco consolador para a Cristiane e familia
    Rosanna

    ResponderExcluir
  10. JUSTIÇA MANDA PRENDER LOGO ESSA MULHER ELA REPRESENTA PERIGO PARA TODOS QUE ALI ESTAVAM ENCARANDO A TODOS ELES SE ACHAM SUPERIORES ESTÃO ACHANDO QUE ISSO NÃO VAI DAR EM NADA.

    ESTAMOS DE OLHO

    JORGE PARABENS NÃO FIQUE INTIMIDADO.

    ResponderExcluir
  11. Eu nao te abandonei amigo.Te acompanho tb tds os dias.Mais as vzs nao da pra postar.Estou aq com a lingua doida pra falar dessa louca...Vamos nos falar.um. bj grande Dani

    ResponderExcluir
  12. Ambos, André e Vanessa, são igualmente responsáveis por esse crime horroso, portanto, também não entendo a razão da liberdade desta mulher. Este ser abominável devia estar atrás das grades! Afinal, a pequena Joanna passava a maior parte do dia sob os cuidados, ou melhor, sob as torturas, desta pavorosa figura que atende pela alcunha de "Rotunda", enquanto o outro torturador trabalhava, ou enrolava... Sei lá, até dúvido que este sujeito cumpria o seu dever como servidor público, o cara é um tremendo picareta, e dos piores! Por quê atenuar a culpa dela, seus feitos e efeitos? O que se passa entre as paredes do TJ do Rio? Dizem que "os opostos se atraem", porém neste caso este ditado não se aplica, estes monstros desalmados são as metades de uma laranja PODRE!!! Espero que Vanessa Maia Furtado receba o mesmo tratamento que sua alma gêmea. Que à ela seja atribuido o mesmo grau de culpabilidade que seu companheiro de tortura. Cadeia pra Rotunda!

    Jane Jaques

    ResponderExcluir