sábado, 22 de janeiro de 2011

Resumo da Tragédia na Serra do Rio de Janeiro...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Um comentário:

  1. essa tragedia precisa ser discutida em todos os foruns possiveis.

    Infelizmente, centenas de pessoas pagaram com a vida o descaso de autoridades. Um pais com planejamento e respeito ao ser humano jamais permitiria que tantas pessoas vivessem em areas de risco.

    Uma coisa eh uma catastrofe natural inevitavel, outra eh a irresponsabilidade de administracoes que assistem passivemente a tomada dos morros sem fazerem absolutamente nada, sem orietarem as pessoas, sem proibirem que habitem certos lugares porque estarao pondo as proprias vidas em risco.

    Doi ainda mais ver criancas morrendo - criancas que nao tem absolutamente nada a ver com essa irresponsabilidade generalizada.

    Porque nunca houve planejamento para direcionar as familias para lugar seguros??? Oras, existe GOVERNO PRA QUE???? Lamentavel as prefeituras jogarem a culpa no governo estadual e vice-versa. Vamos admitir: somos governados por um bando de incompetentes, um bando de parasitas sem a menor vergonha na cara.

    Mas por outro lado eu pergunto: o povo estah mesmo preocupado com a qualidade de vida????? O povo quer mudar a classe politica???? Resposta: NAO.

    Qualquer jogo do Flamengo e Corinthians atrai muito mais paixao e participacao popular do que uma tragedia dessas. Infelizmente, a lavagem cerebral e a passividade do brasileiro tem consequencias tragicas no dia a dia.

    Otavio

    ResponderExcluir