sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cadeiruda do TJ, a Cheerleader da claque arregimentada do André Marins...

.
.


...







.

Atenção Dr. Luiz Sveiter!

Ainda não localizei devidamente a dona do sapato rosa, duble de serventuária barnabé e cheerleader da Audiencia de Instrução e Julgamento do André Marins e esposa-madrasta Vanessa Maia Furtado...


Tenho descrição física que pode ajudar no retrato falado da figuraça que fica beirando a descrição do Mister Bean que se confirmou no final do filme...


É baixinha, cadeiruda - versão feminina do cadeirudo da novela sei lá qual - e com aspecto de proprietária de centro de macumba picareta...


Uma babalorixá sem norte que move moinhos de papel tal uma Fristão da Avenida Presidente Antonio Carlos...


Uma paxá picareta que transparece jogar buzios e cartas nos cafundós...


Já notaram que nenhuma mãe de santo 171 mora perto?

Não ria, Dr. Sveiter, por favor...

Este projeto de madame Cadeiruda está fazendo esforço hercúleo para desmoralizar o TJ...

Cadeiruda passeia sombria, lépida e fagueira pelos corredores do Forum como se fosse indevida hostess da Casa da Justiça do Rio de Janeiro...

Dona Cadeiruda é mais folgada que calça de palhaço, sem que eu consiga alcançar a razão frouxa de sua soberba esquizofrenica...

Durante depoimentos na sessão de Instrução do último dia 10 de janeiro, a Cadeiruda ficou a desdenhar dando pitacos em voz alta como aposentada em fila do supermercado Mundial provocando familiares da Dra. Cristiane Marcenal na platéia...

Dona Cadeiruda franqueou passagem reservada para preservar André e Vanessa de exposição...

Dona Cadeiruda intimidou pessoas que pretendiam fotografar André Marins algemado...

Me contaram, e prefiro não acreditar, que Dona Cadeiruda enviou beijinhos e tchauzinhos para os acusados André e Vanessa sorridentes e de mãos dadas posicionados na frente do Juiz Schilling...

Isto não é ilegal, Dr. Sveiter?

E se legal, conveniente e/ou ético?

Me confidenciaram, também Dr. Sveiter, que a Cadeirenta é funcionária do TJ...

Sou igual a Velhinha de Taubaté, não creio jamais...

Me contaram inúmeros detalhes com nome da sujeita; que seria chefe Cadeirosa de setor TJ e prometeram de enviar fotos que vou reproduzí-las por todos angulos inclusive dos amplos quartos traseiros que ainda não pude avaliar se disformes...

Acho que nem será possível desenquadrar tanta amplidão derrierre no meu blogspot ...

Duvido, Dr. Sveiter, que a Cadeiruda seja serventuária judicial...

Não acredito, improvável, inimaginável...

E, se for...

Inexiste corregedoria ou equivalente comissão de avaliação de posturas no TJ?

Na realidade ainda acho que esta estouvada Cadeiruda deve ser alguma mendiga doidivanas que cataram no mergulhão da Praça XV para perturbar a pauta e enxovalhar a liturgia da Casa...


Necessitamos identificar a Cadeiruda para que retorne ao abrigo ou ao Phillipe Pinel com camisa de força com mãos prá trás...


Quem será a Cadeiruda, Dr. Sveiter?

Deve ser devaneio....

Nenhuma Cadeiruda Parruda Balançante teria coragem de arriscar seu cargo de funcionária no TJ para desdenhar de familiares vítimas de crime hediondo e repugnante achando que sairia incógnita de cena...

Torço muito para que a Cadeiruda tente replicar sua desenvoltura perfomática mambembe na próxima Audiencia de Instrução e Julgamento do dia 17 de janeiro...

Quero ver a voluntariosa Cadeiríssima evoluindo como solitária componente da ala de baianas requebrando sua ousadia na próxima segunda feira novamente...

Vai Cadeirosa, vai...

No Bole Bole...

No Reco Reco...

Ainda irei tornar a Cadeiruda Pau Mandado muito famosa...

Muito...

Cadeirusa não imagina o quanto...

Sempre que alguém duvida eu enfio mais fundo o pé no tremedal...

Comigo é assim...

Tubo ou nabo...



Jorge Schweitzer










Um comentário:

  1. A Rotunda deixou três comentários, em um me chama de pedófilo (a mesma tática que os Marins utilizam sempre para desqualificar oponentes) e noutro xinga minha mãe...

    No terceiro a Rotunda tenta me jogar contra o Dr. Luiz Sveiter como se eu tivesse o ofendido no texto acima...

    Não cola, Rotunda!

    Vocês estão perdidos mesmos...

    A única saída sua para se livrar da cadeia é tomar chumbinho...

    Agora, olhe só Rotunda, quanto mais vocês me provocarem piora a situação de vocês...

    Ainda tenho mais coisas para falar por aqui que vai impossibilitar vocês botarem o nariz para fora da portaria do prédio sem que uma multidão queira pegar vocês...

    Negócio barra pesada, você sem querer deu uma pista...

    Melhor não me provocar para deixar que eu fale somente depois que vocês todos estiverem presos e sem possibilidade da população querer trucidar vocês aqui fora...

    A cada vez que vocês tentam algo a coisa complica mais ainda...

    Melhor não brincarem comigo...




    JS




    PS: Aproveitando o ensejo, Dr. Luiz Sveiter, tenho tentado contato para o sr. conceder entrevista gravada aqui para o Táxi em Movimento... Verifica lá com sua assessoria de imprensa...

    ResponderExcluir