sábado, 15 de janeiro de 2011

Caso Joanna >>>> Audiência de 2a. feira, 17 de janeiro: Cristiane pede que compareçam.

.
.







"Segunda dia 10/01 tivemos audiência de AIJ de André e Vanessa.

Como já devem estar cientes meu depoimento demorou 2h e 45 min.

Nenhum problema, todas as perguntas respondidas e as questões obscuras esclarecidas.

Difícil mesmo foi lidar com o escárnio daqueles que se entitularam amigos da VEP, como uma facção, e que lá estavam me chamando de atriz global.

Me destrataram, zombaram da minha dor de perder minha filha torturada e jogavam beijos da platéia.

Desprezível.

Tive que ouvir da babá, agora oficialmente que minha filha estava amarrada com fita crepe GROSSA em mãos e pés deitada no closet no chão, sem responder, com olhos ardendos, sem quase poder falar.

Ela não brincava com as irmãs que eram todos os dias retiradas pelos avós paternos de casa, enquanto Joanna saía sozinha com o pai.

Para onde?

Na escola já não ia há muito tempo.

Também relatou que Joanna não se alimentou nos três dias em que Gedires lá trabalhou.

Três dias sem comer?

Não havia pai ou mãe ou qualquer parente de André e Vanessa lá na audiencia.

Que família é essa?

Mataram minha filha e esperam calmamente a liberação de seu crime pelo Tribunal de Justiça.

Uma testemunha mentiu.

Descaradamente.

Vergonhoso.

Se preso manipula assim testemunhas imagina solto.


Segunda dia 17/01 haverá mais.

Eu lhes imploro: compareçam por lá para ocuparem as cadeiras que seriam ocupadas pela gente do mal.

Não vamos deixar que essa pessoas se sentem sobre o túmulo da minha filha com champanhe e comemorem o assassinato.

Como Rosa Parks não vamos dar os nossos lugares de cidadãos decentes a essas pessoas que transitam pelas ruas achando serem melhores que outras.

O Juiz Guilherme Schilling já lhes mostrou quem dá as cartas.

A Promotora Dra Carmen Eliza destronou os advogados de defesa.

Brilhantemente!!!!!

Por favor participem do fato que pode mudar a história da Justiça deste País.

Não deixem que o corpo dilacerado de minha filha vire lama naquele cemitério e todo mundo prossiga suas vidas.

Os assassinos tem que aer punidos.

E respeitarem NOSSAS carteiras de cidadãos brasileiros.

Não somos criminosos, não seremos contados com eles.

SOMOS MUITOS!!!!

Vamos mostrar a que viemos.

E que Deus derrame sobre nós Sua Graça.


Cristiane Marcenal



P.S: Uma de minhas amigas virtuais que só me encontrou por causa do trágico fim de minha filha e mantem uma comunidade para buscar Justiça foi ofendida por alguém que se dizia "Minha prima de consideração". CUIDADO!!! Eles tentarão agredir e ofender todos nós. Mantenhamo-nos firmes. Por aí vcs devem imaginar o que sofri na mão dessas criaturas todos esses anos."

.

.

.

5 comentários:

  1. Cristiane é deplorável esses fatos durante uma audiência que vc está comentando.
    É quase impossivel acreditar que existem pessoas que se comportem dessa forma mediante tão dramática situação.
    Agora, tenho certeza que o juiz ficará atento às proximas atitudes destes infelizes e seu defensor publico deve tbem ser energico e não aceitar nenhum tipo de ofensa.
    Em uma ocasião de minhas muitas audiências, mas não com essa gravidade mas de muita importancia para minha filha, o meu ex marido deu uma risada... Meu advogado deu uma pancada na mesa tão forte que até hoje sinto um arrepio de susto. Resumindo um acordo naquela ocasião que estava quase concluido voltou a ser um processo ainda em andamento. Para mim foi otimo pq não queria acordo e ele se deu muito mal. O "Bacana" depois desse incidente da risada nunca mais sequer olhou meus lindos olhos castanhos claros... Portanto as vezes agente tem que ser mais rispida e qdo vc sentir que eles estão te incomodando seja energica e reclame. Não aceite este tipo de provocação pq todos merecem respeito e vc merece muito mais ainda. Infelizmente não pude comparecer a essa aundiencia pq moro no interior de MG mas se as coisas continuarem na proxima pode ter certeza que vou ao Rio para te ajudar a mostrar para esses seres que não conhecem respeito e educação a ficarem mais polidos
    Fiquei indignada com o que fizeram com vc. É inaceitácel e pode ter certeza que isso não vai mais se repetir. Na proxima todos estarão mais preparados e o que eles queriam era que vc perdesse o controle, se irritasse e consequentemente te chamarem de louca... As ditas "estratégias" deles estão muito fracas... que absurdo...
    Cristiane estou com vc minha querida e sempre rezando e confiante na justiça
    Rosanna

    ResponderExcluir
  2. Sim! sim!
    Pode deixar, Cris!

    Na 2ª feira (17/01) estaremos TODOS lá com o Sr. Fabiano da Vila São Luiz....esse homem é o cara!
    rssss...

    Micaelle.

    ResponderExcluir
  3. Atenção, pessoal...

    Tem que mostrar firmeza sem partir para o tudo ou nada...

    Nada de bobagens...

    Terá uma pessoa lá na platéia para conferir tudinho e haverá ampla divulgação na mídia caso volte a ocorrer...

    Agora, engraçado, como estes desgraçados tem capacidade de ainda ficarem utilizando táticas terroristas de bandidos ralés...

    Importante é que nós temos tudo ao nosso favor, se melhorar estraga...

    Portanto, cabeça fria...

    Temos todas ferramentas legais para enquadrá-los sem cair na armadilha deles...

    Quem irá dar resposta a altura prá eles será o Dr. Guilherme Schilling...

    Agora, se o poder público permitir que eles continuem a provocação aceitaremos de bom grado...

    Por enquanto não, por favor...


    Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Jorge Cristiane. Vc tem tudo a seu favor minha querida e o poder publico tomará as atitudes certas. Tenho certeza e como disse em outras ocasiões a justiça para os corretos pode demorar mas sempre acontece.
    O maior culpado dessa trajédia não me canso de repetir foi a juiza mas mesmo assim acredito em um poder judiciario digno, correto, competente e honesto. Estou com vc Cristiane sempre mesmo estando longe....
    Rosanna

    ResponderExcluir
  5. é verdade Jorge, concordo com você
    temos que ir com cuidado; temos que esperar e deixar a Justiça fazer a sua parte; com certeza esse caso não vai passar em branco e A Justiça vai ser feita; precisamos acreditar e esperar; as provas estão aí bem claras e contra elas não há argumentos; a nossa esperança é que tem ministros, desembargadores, juízes e promotores que tem filhas, netas, bisnetas, sobrinhas, irmãs, tias, que tem crianças e através delas vão lembrar de Joanninha e do seu ocorrido quando estiverem com o caso de Joanna em suas mãos.

    ResponderExcluir