quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dona Lelé comenta meu encontro com a jornalista da Globo e Rotunda continua querendo me pegar... No mal sentido...

.
.

.





.
.

"Cada um tem na sua vida o q merece.... Ainda vai vim muito mais por ai... Vc é um sem vergonha de um safado.... Vai ter o q merece... E não será nada bom.... Ah só para constar... na última audiência se vc quer saber ou publicar e família de Andre estava plenamente presente.... ok?? Ele não está abandonado.... "



Dona Lelé, sua troncha formado no Mobral, não é "Ainda vai vim" é 'Ainda vai virá"...

Me diga, caro cidadão, como é que uma pessoa deste naipe ainda tem título superior de AA e cargo público comissionado naquele campus que fica ali na Ilha do Governador?

Só pode ser conchavo político, mas ainda não quero tocar neste assunto...

Me ofereceram de bandeja um dossiê completo desta senhora, mas vou deixar prá mais tarde...

Quanto as ameaças que vou ter o que mereço e não será nada bom não creio muito já que os homens da sua família somente tem coragem para assassinar crianças e baterem em mulher...

Agora, deixa eu contar mais um coisa prá vocês...

A Rotunda me enviou recado reafirmando que o Dedeca tem biblioteca, ar condicionado, quadra de esportes e piscina; só volta prá cela depois de fatigado e ninguém mexe com ele apesar de eu haver comentado que presidiário não perdoa quem comete crime contra criancinha...

Daí achei demais...

Esta dona está chamando todos presidiários de bananas...

Porém, não quero acirrar ânimos...

Rotunda tem consciência que cadeia é dureza e que o Dedeca tem que dormir de conchinha virado pro Extintor e realmente deve ter hidro por lá para massagem no furô que toma diariamente o que Maria levou na orta...

Eta familiazinha...

Só vou parar quando todos forem presos...




Jorge Schweitzer





PS: Ah! Sim... Como utilizo sempre a Banda de Ipanema quando é reafirmada a prisão do Dedeca, escalei como tema da Rotunda 'Meu mundo caiu"... Por quê coloquei hoje o tema musical? É que tenho impressão que ela será presa antes do carnaval...




Pelas estatísticas do Blogger, até este instante, meu blog teve 6.087 visitantes e pico de 614 leitores as 17 horas...













11 comentários:

  1. Não houve nenhum parente de André na audiencia.Estava lá um cara de camisa listrada que escoltou Vanessa enquanto ela ia embora antes de ameaçar a reporter da Band.SÒ mais NINGUEM> EU PERGUNTEI PRA TODO MUNDO QUE NAO ERA DA FAMILIA DA CRISTIANE>Só ESSE CARA FEZ CARA DE BRAVO E SAIU depois o vimos escoltando dona baleia,que aliás vai explodir se não parar de comer .Deve ser ansiedade ou está guardando suprimento energetico pra Bangu pq vou te contar hein?Ela ta ficando sem pescoço e olha que o cabelo é curto hein?

    ResponderExcluir
  2. CADA UM TEM NA SUA VIDA O QUE MERECE, quer dizer que fizeram essa barbaridade com a Joanna porque ela mereceu? Quer dizer que o Andre nao esta sozinho porque todos agiram juntos? Quem cometeu o crime afinal, e o pastor tambem participou? Que familia unida!

    ResponderExcluir
  3. Ainda vai vim nao ainda vai vira....essa e boa.
    Outra frase, voce e um sem vergonha de um safado, de quem? Do safado! Que jeito de falar......
    Sera que essa gente tem vergonha? Dizem ter nojo da Cristiane, vejam bem, matam a filha dela e a nojenta e a mae. Que revoltante, eu fico indignada com isso tudo.
    Maria Helena.

    ResponderExcluir
  4. A Rotunda - Vanessa Maia Furtado em "meu mundo caiu " da Maysa foi ÓTIMO!!!

    Assisti a mini série...kkkkk...é a própria ROTUNDA!

    Micaelle.

    ResponderExcluir
  5. pelo andar da carruagem, somente ela deve swer a proxima a ir presa, ja os demais ?

    juiza, picologas, ELISA PITARO, donos do hospital RIO MAR, estão na boa, o falso médico (se não está morto) tb.

    se bem que a morte (possivel) dele foi refresco

    ResponderExcluir
  6. A parentada não esteve lá não. cada um tem o que merece? a Joanna não mereceu não, foi assassinada pelo proprio pai sr Andre Marins e pela madrasta sra Vanessa Maia esses sim terão o que merecem um já está preso falta o outro.

    JUSTIÇA JÁ!!!!!!
    CADEIA PARA CASAL MARINS MUITO PIOR QUE OS NARDONIS.

    ResponderExcluir
  7. Não estava nenhum dos Marins, são uns covardes, o pai pastor é mentiroso e a mãe é podre e não tiveram coragem de ir, eles sabem que somos muitos e doidos para ver a familia TODA NO BANGU estamos esperando eu estava lá e sei que não foram...bando de mentirosos e ainda se dizem evangelicos é uma vergonha essa gente abrir a boca para falar isso.

    ResponderExcluir
  8. Estava sim. Tinham primos dele lá.
    Vocês não sabem de nada.

    ResponderExcluir
  9. Funcionários públicos de "nível superior" como a dona Lelé tem aos montes por aí, ocupando cargos de confiança, e o pior, prestando serviço de péssima qualidade a população já tão sofrida e desinformada. É Brasil, assim seremos eternamente o "país do futuro", futuro beeeem remoto.

    Ô gentalha esses Marins!! Nojo tenho eu de pessoas egoístas e covardes que descontam suas frustrações em seres inocentes e indefesos.

    Essa mostrenga rotunda e o resto da quadrilha Marins ficam ameaçando as pessoas e negando o óbvio, tentando explicar o que ninguém consegue entender, por que estão se garantido no maldito tráfico de influências que INFELIZMENTE está imbuído na cultura do nosso Brasil varonill, que por sua vez, carece de mais atos de coragem, heróicos, para fazer jus ao adjetivo atribuído. Há muito, o nosso velho e conhecido "jeitinho" está destruindo o espírito democrático. Todos querem se dar bem, levar vantagem em tudo, e muitos não poupam nem o próprio sangue.

    Estou tão revoltada com esse caso, e principalmente com a soberba dos criminosos. Não é de hoje, muitos sabem que no pardieiro infecto dos Marins só tem pilantra (salvo as filhas do casal monstro que precisam ser afastadas, com a máxima urgência, do convívio familiar nada sadio). Essa corja fez uso indevido do direito de todo e qualquer cidadão, utilizar o sistema judiciário, usou e abusou das leis para se safar dos golpes que aplicaram na praça. Essa gentalha deve a Deus e ao mundo, mas vive como se fosse a dona do Recreio. Por essas e outras, que é dificil aceitar o fato da justiça ter concedido a guarda da menina ao infame e dissimulado pai. Das duas uma: ou foi um surto coletivo de incompetência; ou colocaram em prática o famigerado tráfico de influências (na minha humilde opinião, o mais provável). Não é possível que o histórico da família tenha passado batido! Não viram as pilhas de processos em nome dos Marins? Não viram que a madrasta era estelionatária? Não viram que o casal que recebeceu a menina tinha um comportamento desordenado, pai e madrasta desequlibrados, viviam se agredindo e aos outros? É para isso que serve o estudo psicossocial na ação de guarda. Que p#+@ de avaliação foi essa? Se esse país fosse sério, toda a equipe que trabalhou a favor do André Marins iria responder a uma ação penal pública pelo crime de prevaricação, é o mínimo que se espera em um caso como esse. Dá vontade de colocar faixa em frente a EMERJ e Fórum de Nova Iguaçu, com seguinte frase: CASA DE P#%@$ GOVERNADA POR SACANAS.

    Me perdoem pelo palavreado. Na verdade a vontade é de mandar os criminosos para a cadeira elétrica, aplicar uma injeção letal ou algo assim, mas como isso não é possível no momento, o jeito é protestar.

    Jane

    ResponderExcluir
  10. Jorge era bom essa bruxa explicar para a Justiça,para a mãe de Joanna e para a sociedade brasileira que está acompanhando o caso, porque todo dia ela vinha de manhã e levava as duas crianças da vanessa daquele apto imundo(de cobertura) e o sociopata do filho dela andré saia em seguida com a joanninha, ele levava a menina para onde Dona lelé?
    a justiça e a mãe da menina quer saber pois segundo a mãe Cristianne para a escola não era.

    ResponderExcluir
  11. "Cada um tem na sua vida o q merece....
    - O TORTURADOR ESTÁ PRESO!
    - ELISA PITTARO ESTÁ FORA DO INQUÉRITO DE 2007!

    Ainda vai vim muito mais por ai...
    - A MADRASTA, AS PSICÓLOGAS, A JUIZA, A PROMOTORA DA VARA DE FAMÍLIA, DONA LELÉ E O MARIDÃO.

    Vc é um sem vergonha de um safado....
    - BEM JORGE... NÃO DÁ PRA LEVAR EM CONTA O JUIZO DE VALOR DE UMA FAMÍLIA QUE NÃO TEM NEM VALOR PELA VIDA DE UMA MENINA DE 5 ANOS, ASSIM, ESSA EU PULO!!!

    Vai ter o q merece...
    - JERGE, VOCÊ MERECE!!! VER TODOS ELES DEVIDAMENTE ENQUADRADOS!!!!

    E não será nada bom....
    - PARA VOCÊS, QUE ESTARÃO PRESOS, REALMENTE NÃO SERÁ NADA BOM, MAS PARA O JORGE E TODOS QUE BUSCACA POR JUSTIÇA!!! TERÃO A SEDE SACIADA!!!!

    só para constar...
    - SÓ PARA CONSTAR... CREIO QUE A MA~E E O PAI JÁ NÃO SÃO MAIS PARTE DA FAMÍLIA!!!!

    na última audiência se vc quer saber ou publicar e família de Andre estava plenamente presente.... ok???
    - ALGO ESTÁ ERRADO!!!!
    A FAMÍLIA DELE NÃO SÃO OS FUNCIONÁRIOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, MUITO MENOS OS FAMÍLIARES DA VANESSA. AH DESCULPE-ME MAS HAVIA ESQUECIDO QUE OS PAIS IRMÃOS E IRMÃES DELE JÁ NÃO SENTE POR ELE NADA. ELE É PARA A FAMÍLIA COMO UM ESTRANHO, ASSIM COMO A IGREJA PARA OS MARINS!!!

    Ele não está abandonado...."
    -Hiiii....
    - JORGE, VOCÊ PODERIA VER COM OS OLHOS DOS QUE ESTÃO EM BANGU 8 E NOS DIZER COM QUEM O ANDRÉ JÁ CASOU NA PRISÃO?
    SERÁ QUE ALGUM FILHO ADOTIVO EM BANGU 8 FOI ACOMPANHÁ-LO NA AUDIÊNCIA?

    TUDO ESTÁ MUITO ESTRANHO!!!!!

    ResponderExcluir