quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jorge Schweitzer, Táxi em Movimento...

.



9 comentários:

  1. Querido neste país onde a ditadura "acabou", onde a justiça "alcança" todos as pessoas independente de classe social e apadrinhamento...Como brasileira, participante de movimento político na década de 80... MOVIMENTOS COMO O SEU SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA P/ QUEM AINDA LUTA POR UM PAÍS MELHOR, POR PESSOAS MELHORES... RENOVE SUAS FORÇAS AMIGO, NÃO DESISTA!!! VOCÊ FAZ DIFERENÇA , VOCÊ NOS ENCORAJA A LUTAR. A VIDA É ASSIM UMA BATALHA A CADA DIA...DEUS ESTÁ COM VC EMBORA VC NÃO ACREDITE, ELE ESTÁ TE USANDO E VC ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE; A NOSSA PARTE... OBRIGADA PELO BLOG QUE É O NOSSO ECO... BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Querido neste país onde a ditadura "acabou", onde a justiça "alcança" todos as pessoas independente de classe social e apadrinhamento...Como brasileira, participante de movimento político na década de 80... MOVIMENTOS COMO O SEU SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA P/ QUEM AINDA LUTA POR UM PAÍS MELHOR, POR PESSOAS MELHORES... RENOVE SUAS FORÇAS AMIGO, NÃO DESISTA!!! VOCÊ FAZ DIFERENÇA , VOCÊ NOS ENCORAJA A LUTAR. A VIDA É ASSIM UMA BATALHA A CADA DIA...DEUS ESTÁ COM VC EMBORA VC NÃO ACREDITE, ELE ESTÁ TE USANDO E VC ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE; A NOSSA PARTE... OBRIGADA PELO BLOG QUE É O NOSSO ECO... BEIJO

    ResponderExcluir
  3. faz mais isso não Schweitzinho ST


    Queremos sempre disponibilidade de comentários.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu blog. Realmente excelente. E li coisa de que discordei muito. Mas lembre-se daquela força que você falou, que a internet é o quinto poder. Pensa nisso: Quinto poder. Não é o anonimato que dá força à internet. É a informação em rede multiponto-multiponto, de várias direções para várias direções. Se O Globo inventar mentira de você posta a verdade aqui. Sem medo. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, vamoose em front, nao desanime, nos estamos unidos e de maos dad as, nao teem biscaia,nem rede globo.continue firm e sempre estaremos aqui te apoiando.

    ResponderExcluir
  6. Uai...que coisa mais surreal isso que te aconteceu.Nem aqui nos confins de MG vejo esse tipo de atitude.O RJ está parecendo uma SUCUPIRA do Dias Gomes>Funcionário Publico achando que é o supra sumo...carteirada a torto e direito...credo.Nunca pensei que que as coisas aí fossem assim...achava que era um povo livre e democrático mas vejo que vce está levantando o tapete...e não estão gostando.Qto a te cobrarem presença sobre O caso da Joanna..fique tranquilo; vc já fez demais, fez conhecer essa barbaridade...mais que isso por razões obvias é impossível.Seus textos foram essencias para todos tomarem conhecimento dessa barbaridade.Ainda bem que temos a Internet. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Bom...não gosto de anônimato..sou srmaniga@hotmail.com. pode postar e apostar que estou contigo nessa.
    Querido, entendo que tem dias, que dá vontade de " jogar a toalha "...(Normal, mas, apenas nos seres humanos")... Sigamos em frente e não gastemos tanta vela com pouco santo.
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. JORGE...

    Obrigado pelo retorno, retorno este, de alguém que NUNCA esteve afastado!

    Obrigado pela continuidade e busca incansável pela verdade!

    Obrigado pelo envolvimento neste movimento que busca atribuir responsabilidade aos verdadeiros responsáveis pela morte desta linda menina!

    Somos muitos...

    Somos fortes...

    Lembro-me de uma música que diz:

    Onde andará a justiça outrora perdida?

    Surge a pergunta no olhar e na alma do povo...

    Homens com tanto poder e nenhum coração...

    Homens que compram e que vendem, a moral da nação...

    Basta!!!

    A moral da NAÇÃO não será mais vendida e se for teremos um Jorge para dar visibilidade!

    Obrigado!

    ResponderExcluir