segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O texto no fundo do armário...

.




Todos temos estratégias escondidas a não nos permitir desanimar...

Primeiro foi uma crônica em cima de um poema de Aldir Blanc...

Somente reproduzi após aparecer na Rede por outros caminhos...

A cada dúvida e medo eu ia lá e relia...

Depois ganhei uma camiseta que deixei dentro do plástico...

E, no dia 31 de dezembro me presentearam com um texto lindo e forte...

Voltei a ler somente por duas vezes...

No final me autoriza mostrar para os leitores do meu blog...

Talvez algum dia eu tenha coragem...

Imprimi e dobrei...

Está sobre a imagem da camiseta...

Dentro do plástico...

No fundo do armário...

A ponta do plástico vejo todo dia quando vou apanhar alguma roupa antes de sair...

Todo dia...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário