terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amazonino Mendes é prefeito com comportamento de jagunço... Se ele morrer ao invés da moradora que insultou faz menos falta a nação...

.
.
.
.
.
.



.
.
.
.
.
.
.
.
.

2 comentários:

  1. Concordo com ele. Se as pessoas ficassem em seus Estados, não precisariam ficar se dependurando em morros prá morar.

    ResponderExcluir
  2. Olha, queria responder ao Anônimo das 9:58 que se as pessoas pensassem como ele estaríamos habitando cavernas em algum lugar desse planeta.

    Ninguém muda porque quer uma diversão pura e simplesmente, caro anônimo ignorante e inconsequente. Muitas vezes as pessoas mudam de cidade, estado, país, porque vão em busca de uma vida um pouco melhor. Pra muitas é questão de sobrevivência mesmo. Se você não percebeu isso é porque é exatamente o que eu disse ser: um ignorante inconsequente.

    São esses políticos canalhas que deveriam ter planos habitacionais para acomodar mudanças de grupos populacionais. Mas essas sanguessugas nunca fazem absolutamente nada.

    Mas infelizmente a múmia Amazonino Mendes não tem com o que se preocupar. Se o povo de Manaus não o re-eleger no futuro, ele pode ter certeza que o povo de São Paulo o re-elegerá. Porque tenho que admitir que o povo da cidade que nasci e moro é muito pateta. Somos nós que votamos em Maluf e outras aberrações. Nossas centenas de milhares de ignorantes de plantão estão acostumados a votar nesse tipo de calhorda. Eles não vão te deixar na mão...

    Otávio

    ResponderExcluir