segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comentário que deixei em http://massacriticapoa.wordpress.com

.





Jorge Schweitzer disse:
fevereiro 28, 2011 às 3:02 pm


As imagens configuram tentativa de homicídio… O sr. Neis pode alegar que esmurraram seu vidro; que ficou desesperado tentando retirar dali seu rebento galalau de 15 anos de idade; que estava indo resgatar a mãe da forca ou salvar alguma tia no Madrigal; que estava desarranjado já se flatulando todo… Não resolve, o que este sub-cidadão fez é um ato criminoso que a Justiça tem obrigação de enquadrar para a Instituição não desabar em ridículo descrédito… Os envolvidos têm que se mobilizarem para tornar a vida deste babaca um inferno… Este infeliz energúmeno tem que ser enquadrado exemplarmente (civil e criminalmente) para desencorajar todos soberbos prepotentes que cometem barbaridades e depois contratam um advogado ladino para arquitetar um ardil inverossímil a desdenhar das vítimas…

Jorge Schweitzer



http://massacriticapoa.wordpress.com/2011/02/28/zerohora-com-declaracoes-da-familia-da-vitima-fazem-sentido/#comment-3398





Um comentário:

  1. Eu só posso pedir (de joelhos se necessário) que a imprensa e que os blogs fiquem de olho no desenrolar desse caso.

    Porque trata-se de um sujeito maligno mesmo.
    Li o depoimento do canalha e o monstro teve a cara de pau, a safadeza, a covardia de dizer que não teve alternativa e teve que acelerar pra cima de duas dezenas de ciclistas.

    O criminoso Ricardo Neis deveria, NO MÍNIMO, confessar sua atitude assassina e pedir desculpas a TODOS. Mas não, o criminoso diz que respondeu a uma agressão. Esse tipo de canalha é muito, muito, muito perigoso. É o tipo de safado hipócrita que distorce a realidade de uma forma quase surreal. É o tipo de monstro que usa o "sabe com quem está falando" se precisar. Esse criminoso engravatado julga-se acima da Lei.

    Mas já deu pra ver que o delegado não caiu no conto do safado.

    PUNIÇÃO EXEMPLAR A ESSE MONSTRO!!!

    Otávio

    ResponderExcluir