quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A partir de amanhã tenho segurança 24h... Ninguém mais me apanha fácil...

.






Depois de tudo um amigo fiel ofereceu até sua própria casa para me abrigar, temendo por minha segurança...

Logicamente que jamais aceitaria atrapalhar a rotina alheia, mas a sinceridade do gesto foi de um despreendimento que se necessitar doar meus dois rins prô amigo é só pedir...

Ele nem acreditou muito quando narrei que estou tranquilo...

Mas agora estou mesmo...

Com a opção de transmissão on-line para o Táxi em Movimento, somente ao pressionar uma só tecla do pequeno aparelho que utilizarei para transmissão entro imediatamente no ar e tudo que está em minha volta é reproduzida no meu blog no mesmo segundo...

Não necessito abrir minha página para edição, basta acionar meu aparelho de qualquer lugar do Planeta...

Como carregarei 24h o tal aparelho é só chegar por perto que filmo a cara do sujeito...

Viram?

Fácil...

Não necessito de armamento pesado nem policiais de folga me acompanhando como amigos...

Chegou perto eu click...





Jorge Schweitzer












Um comentário:

  1. Amigo de Sucupira do Norte24 de fevereiro de 2011 às 07:55

    Folgo em sabê-lo.
    Seu amigo aqui da longinqua Sucupira do Norte, cujo Odorico Paraguassu local está em palpos de aranha. Torço para que a aranha o engula de vez, mas está difícil, muito difícil, pois aplica os mesmos métodos que aprendeu do rei do mensalão.

    ResponderExcluir