sábado, 26 de fevereiro de 2011

Preso de Bangu surpreendido com celular escondido naquele lugar... (Tenho até vergonha de falar)...

.



MARCELO DIAS
Jornal Extra


Um preso foi surpreendido hoje de manhã com um telefone celular dentro do ânus na Cadeia Pública em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

O detento conseguiu o aparelho dentro da prisão e o escondeu no próprio corpo.

Entretanto, agentes da Secretaria de Administração Penitenciária desconfiaram dele. No interrogatório, o preso admitiu estar com um celular no ânus.

Como não conseguiu expeli-lo, o prisioneiro está sendo submetido a uma cirurgia no hospital penitenciário para retirada do celular.




PS: Logicamente que vocês estão louquinhos para que eu comente a notícia acima, né não? ... Negativo! ... Mas, será que é ele? Sei não... JS



3 comentários:

  1. Eu tenho informação quentinha daí.
    Sabe como os policiais descobriram?
    O telefone tocou na hora em que passava um policial.

    ResponderExcluir
  2. Pior, Sérgio, é que ele atendeu e era engano...

    JS

    ResponderExcluir
  3. rsr..Tenho amiga advogada dntro de penitenciária e atendeu um caso igual...quando foi ler pro meliante o motivo dele perder alguns direitos lá dentro da prisão...ele vermelhinho pediu.______"Dra adevogada" não leia isso.Deixa que eu assino tudo"rsrs ela rí até hje ao lembrar dessa situação vexatória.

    ResponderExcluir