quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Verônica Costa: Vejam depoimento do esposo que teria sido agredido pelos familiares da funkeira...

.
.
.



.
.
.
.
Extra


A acusação do marido da funkeira Verônica Costa, Márcio Costa, de 34 anos, que afirma ter sido torturado pela mulher, é o capítulo mais recente de uma relação que vem gerando polêmicas desde o início. Márcio é sobrinho do primeiro marido da cantora, Rômulo Costa. Os dois começaram um romance depois de Rômulo se apaixonar por outra pessoa:

- Olhei pro lado e vi o Márcio, sobrinho dele, que não foi criado com ele. Então, eu estava decepcionadíssima com o Rômulo e perguntei pro Márcio: "Você acha a sua tia bonita? E seu eu não fosse sua tia, você me namoraria?" Ele falou: "não, eu não sei, acho que sim." A gente acabou ficando. Depois, eu liguei pro Rômulo e disse: "Olha, estamos quites. Espalha para geral, Mãe Loura também tem um garotão. Só que é o seu sobrinho." Ele falou: "Ah, é? Seja feliz" E apertou um F para mim. O Rômulo quis me denegrir e dizer que ele foi traído mas Deus é testemunha. A verdade é essa que eu acabei de contar.

Em setembro do ano passado, Verônica foi agredida por Márcio, mas só prestou queixa em outubro, após perder as eleições para deputado estadual. Em depoimento à polícia, Verônica afirmou que, depois de ameaçá-la e agredi-la verbalmente, Márcio apontou uma pistola para a cabeça dela e apertou o gatilho, "mas não tinha munição".

Por conta do episódio, a cantora pediu proteção legal e conseguiu a determinação de que o ex-marido fosse obrigado a se manter a, pelo menos, 500 metros de distância dela. No entanto, em dezembro, o casal foi flagrado em um shopping no Rio de Janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário