quinta-feira, 31 de março de 2011

Para acessarem a página do Abaixo Assinado por Joanna Marcenal, basta clicar sobre o outdoor abaixo ==>





. . . . 4.295 pessoas já assinaram! .

Participe!. . . .






.

.

.

.

.

6 comentários:

  1. Vamos lutar para gue a justica do brasil tenha melhora no nosso pais vamos justos se unir a uniao faz a forca.

    ResponderExcluir
  2. Joanninha vitoriosa ,justica vai ser feita ,Deus existe ,ele nao vai deja assim,vamos assinar o baixo assinado amigos.

    ResponderExcluir
  3. Jorge, eu acabo de ver as fotos das queimaduras que Joanna apresentava quando faleceu. Estou chorando indignada. Como pode, um juiz acoitar este infeliz? Como pode uma juiza ter invertido a guarda? Nas mãos dessas autoridades é que vão parar casos como esses? Não pode, não pode. Tem que haver algum juiz decente, não é´possivel, eles estudam tanto como conseguem ser tão desumanos assim? É muita impunidade.
    POR FAVOR TODOS OS LEITORES, eu não sei até que ponto este abaixo assinado ajuda mas eu já assinei e me sinto melhor com isso. Se voces não viram as fotos das queimaduras precisam ver. Temos que ajudar esta mãe.
    Este animal pode fazer isso com os outros filhos. Estamos esperando outra criança sofrer nas mãos deste bicho? Imagine se for um filho seu.
    As crianças sofrem demais, são indefesas.
    Não aguento mais ver tanta injustiça neste caso. Que pais é este? Que autoridades são essas? Como pode existir juiz que solta isso ai? Como?
    Ele são setenta vezes pior que os Nardoni, são sádicos, frios ao extremo, não pouparam este anjo em momento algum.
    Me falta até o ar em ver isso.
    Pobre Cristiane, é por isso que todos amam vc, que todos oram por vc, que desejamos de todo o coração que haja justiça e neste caso só a pena de morte mesmo, ele é irrecuperável, ele não roubou, não sequestrou, ele torturou um anjo que era sua filha, dia após dia, cada minuto sofrendo.
    Desculpe. Estou me sentindo muito mal com as fotos que vi.

    ResponderExcluir
  4. Posso desabafar?
    André Marins, Vanessa Marins, Papai Marins, Mamãe Marins, juiza fulana de tal que inverteu a guarda, juiz que soltou este criminoso ao invés de prender o resto da quadrilha....Vocês acham que neste planeta sentimos o que por vocês?????Vocês acham que desejamos o que pra vocês????? É isso mesmo, a voz interior lhes respondeu?

    ResponderExcluir
  5. Jorge vamos lutar com vc sei gue Deus vai esta sempre com vc.Desejo boa sorte amigo.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos ajudar essa familia de Cristiane gue esta sofrendo muito vamos amigos. o caso desta crianca foi triste joanninha vai deixa saudades.Sou enfermeira e cuido de recem-nascidos amor o gue faco,as vezes tem obito agente chora justo com as maes sei da dor desta mae tambem.O choro dura uma noite mas alegria vem pela manha.Desejo tudo de bom para vc Jorge.

    ResponderExcluir