quarta-feira, 30 de março de 2011

André Marins, acusado de torturar sua filha Joanna, 5 anos, ocasionando sua morte: "Não tenho medo de andar na rua"... Qualquer ser normal teria

.










André Marins, após solto, deu entrevista ao Gabriel Mascarenhas de O Globo:



"Há uma diferença grande entre clamor popular e estardalhaço da mídia. No meu caso, sem dúvida alguma, o que ocorreu foi estardalhaço da mídia. No Brasil, os meios de comunicação são livres e podem publicar o que bem entendem, por isso sofri tantas acusações injustas. Mas não tenho medo de andar na rua. Já retomei minha rotina, fui buscar minhas filhas nas escola hoje e amanhã mesmo vou andar de transporte público. Meus companheiros de trabalho e vizinhos estão me recebendo superbem. Estavam todos com saudade de mim."



"Só quero que você publique uma coisa. Bote na matéria isso que vou lhe falar: não sinto absolutamente nenhuma raiva da Cristiane e de ninguém da família dela. Eu tenho um carinho e um amor muito grandes por ela e pelo marido dela em Cristo. Eu os amo no amor de Cristo. Desejo tudo de bom para eles e torço para que, assim como eu, possam retomar a vida, ter outros filhos e consigam superar essa dor. Não sinto qualquer necessidade de revanchismo."



"Foi muito duro, não quero falar sobre isso (os quatro meses de reclusão). Estou acordando de um pesadelo, de muito sofrimento. Esse tempo que passei lá (na cadeia) me fez rever muitas posições, muitos valores, por isso digo que não sinto nada da ruim pela Cristiane e não consigo entender por que ela tem esse sentimento ruim por mim. Ela deveria tirar esse rancor do coração. "



"O que me tranquiliza e me conforta é ter a certeza de que fiz tudo, tudo, tudo que foi possível pela vida da minha filha. Graças a Deus fui posto em liberdade. Sempre disse que confio na Justiça e vou continuar confiando."




Ou alguém induziu André Marins a acreditar que será poupado por alguma engenharia impura ou André Marins é sociopata mesmo...



Agora, observem o que eu sempre afirmo por aqui: Os Marins jamais pronunciam o nome de Joanna; podem, procurar todas as frases do André e ele não cita o nome de Joanna nunca!


O nome de Joanna assombra seus espíritos negros e almas escurecidas pela malvadeza gratuíta...



André Marins transparece calma e arrogância incompatível com o tamanho do crime que cometeu junto com sua esposa Vanessa Maia Furtado...



André afirma que seus vizinhos estavam mortos de saudades da figura dele e o receberam superbem...



André Marins além de sociopata é humorista...


André Marins deveria se candidatar a fazer humor negro na Praça é Nossa...



Agora, por favor, existem diversos vizinhos do André Marins que me enviam recados: alguém me conte como está sendo a rotina e como foi a recepção calorosa do ex-presidiário por aí...


André Marins diz que irá utilizar transporte coletivo...



Hum, acho prudente não desafiar a sorte...



Torço muito para que André Marins não seja agredido na rua para que tenhamos ele inteiro para a retornar rapidamente a Bangu 8 para cumprir pena em estado consciente...



Torço mesmo, de coração; ou em Cristo como ele costuma potencializar suas mentiras...


Por favor, ninguém se atreva a colocar um dedo no André Marins; vamos encurralá-lo na forma da Lei...


Pode até demorar, mas conseguiremos...



André afirma que, em Cristo, não sente nada de ruim por Cristiane e Ricardo e que não entende o rancor no coração da mãe de Joanna...


Pois eu tenho por você, André Marins...


Eu não acredito nesta Bíblia com cheiro do teu sovaco que tu lê todo dia e nada aprendeu e portanto posso ficar a vontade para ter ódio pela tua figura que torturou e assassinou a própria filha de cinco anos de idade e também posso repetir sem medo o nome da menina: Joana Cardoso Marcenal, infelizmente, Marins...


André Marins está tão tranquilo que parece que tudo já está encaminhado e nada mais será cobrado dele...



Para o André Marins tudo acabou no exato momento em que o juiz mandou soltá-lo e encaminhar ao MP petição para novo texto de acusação...



Ora, ora, ora...


Não cola, misifio!


Queremos saber onde está o promotor do Caso Joanna...



Necessitamos urgente de um Cembranelli macho para não permitir que uma criança de cinco anos de idade tenha sido massacrada, sem direito a defesa e que um cidadão se ache acima de qualquer suspeita por razões que todos sabemos como...



A mulher que matou a menina Lavínia, 6 aos, continua presa e foi escrachada pela imprensa inteira e mofará na cadeia já que é pobre, negra e não tem parente com carteira com brazão republicano...


André afirma que está acordando de um pesadelo... Está enganado, senhor André Rodrigues Marins... Seu pesadelo apenas começou... O resto de sua vida será um pesadelo... Sempre haverá um de nós a cobrar Justiça...




Jorge Schweitzer










19 comentários:

  1. DESGRAÇADO!!!
    AMOR EM CRISTO PELA DRA CRIS E ESPOSO???
    DESGRAÇADO ATREVIDO!!!
    E ELA AINDA TEM QUE OUVIR ISSO?! NINGUÉM MERECE...
    NÃO TEM MÁGOA, NÉ?? FILHO DA P*%@
    DESGRAÇADO, CARA DE PAU!

    ResponderExcluir
  2. Para entender melhor recomendo a leitura:
    Mentes perigosas, o psicopata mora ao lado.
    Ana Beatriz Barbosa Silva

    Complementando.... Num sentido mais amplo é aquele que não sofre pela dor do outro, não sente culpa, não tem compaixão. O sofrimento está fora dele. Ele causa, nunca padece.

    ResponderExcluir
  3. Regina e demais brasileiros perplexos com o que está acontecendo:

    Nesse caso da pequena Joanna as mentes perigosas são muitas. Uma nova mente perigosa chama-se juiz Alberto Fraga, pessoa que prefiro me referir como "elemento", não como juiz.

    Somos uma sociedade muito passiva e intelectualmente fraca. É uma triste realidade que tem servido muito bem aos mandatários desse país ao longo das décadas. Nossa sociedade está despreparada para lutar por Justiça, para colocar esses canalhas nos seus devidos lugares. A lavagem cerebral foi muito grande. Até lá, continuaremos nas mãos de "elementos" como Alberto Fraga, de bandidos do tipo André Marins e de toda uma série de canalhas do tipo "sabe com quem vc está falando".

    Temos esperança em mudanças, mas tem que começar lá de baixo.

    Juizes invertendo guarda de uma forma totalmente questionável, psicólogas tomando decisões inexplicáveis, médico falso, juiz que entra no caso e distorce a realidade de uma forma medíocre e incompetente, etc, etc. O caso da tortura e assassinato de Joanna Marcenal expôs um Brasil nojento que precisa ser superado. Até lá, outras Joannas pagarão o preço, infelizmente.

    Otávio

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. Uai...vamos arrumar u oléo de peroba pra esse cara de pau."não sabe porque o rancor da cristiannne com ele" esse cara é doido varrido.Como pode falar isso???CARA DE PAU.Vagabundo...lave a boca antes de falar em Jesus Cristo."amarrei ela com fita crepinho" e pra babá..."ela é anormal" FDP¨&¨% não perde por esperar, se não me engano os Nardoni foram detidos; depois soltos..(veja isso aí ..jorge) depois o ferro veio com tudo...se fosse ele..não eutourava champanhe..nem os os evangélicos com suas biblias fedendo a enxofre.To pasma com tanto cinismo. Graça

    ResponderExcluir
  5. Li sobre um caso que em muito se parece com o drama que a pequena Joanna sofreu. Aconteceu no Sul da Flórida; o pai foi acusado de matar o filhinho de 2 anos depois de desferir-lhe cerca de 15 socos, alegando que o ensinava a lutar boxe. Quando percebeu que o menino estava desacordado levou cerca de "30 minutos" até que chamasse o 911 (emergência). Resultado, o famigerado pai estava preso desde agosto/2010 aguardando o juri que provavelmente o condenaria a pena de morte, quando foi encontrado em sua cela pendurado pelo pescoço com lençois...
    O que mais me impressiona é que esse sujeito levou 30 min pra chamar o socorro; o Andre levou quanto tempo pra levar a filha desacordada pro hospital?? Ah, sim... 24 HORAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Que Absurdo!
    concordo com a Regina e tenho esse livro. A Cristianne tem que usar essa entrevista a seu favor! quando se prende alguém a gente escuta algo mais ou menos assim: cuidado com o que você vai dizer; pois tudo o que
    disser poderá ser usado contra você; e isso a Cristianne tem que colocar junto ao processo; pois lendo tudo o que ele disse por trás tem ameaças,sátiras,gozações e
    zombarias.
    Edna Brazil.

    ResponderExcluir
  7. A Regina Coeli, disse tudo sobre esse mosntro ciníco.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  8. esse cara surtou na cadeia, cuidado, com o olhar dele no dia do julgamento ficou claro que ele piorou muito ele encarava todos como quem diz me aguarde, a propria mulher dele a torturadora vanessa mandou marcar a cara de uma reporter.
    esse cara solto é um perigo para sociedade.

    ResponderExcluir
  9. A Regina esta completamente certa ele é um tipico psicopata. Infelizmente agente não pode chamar as psicologas do caso Joana para avaliarem o Andre pq a especialidade delas é dar laudos contrários e nesse caso estariamos perdidos Um vez Jorge disse que quanto mais se fala mais os acusados se enforcam e acredito piamente que esse André cada vez que fala se torna mais culpado e cava mais um pouco a sua cova eterna Não me conforme com esse poder judiciário tão incompetente e despreparado Inacreditável
    Rosanna

    ResponderExcluir
  10. já que a opinião publica é que importa vamos fazer valer a opnião publica, não podemos ficar calados

    ResponderExcluir
  11. Jorge, acredito que este BICHO é um psicopata, quem dá BOM DIA a ele só pode ser tão doente quanto.
    Alguem pode me responder a seguinte pergunta : Por que ensinamos nossos filhos a serem pessoas de bem, porque ensinamos a amar ao próximo, fazer coisas certas para serem retribuidos da mesma forma? Então, estamos mentindo aos nossos filhos.
    De nada adianta andarmos na LINHA se quem anda fora dela é que se dá bem.

    ResponderExcluir
  12. Como nossa colega de comentário postou e recomenda o livro da Dra. sobre psicopatia, e já tendo lido algumas páginas do livro onde diz que X porcentagem de pessoas são psicopatas e nem nos damos conta disso, certo?
    Será que existem juizes e juizas psicopatas tb??????????????????????
    Eles seriam pessoas unidas nessa doença?????????????????????????????
    Esta porcentagem é maior neste país???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  13. Gente, não me conformo ....tenho que chamar de EXCELÊNCIA isso aí?

    ResponderExcluir
  14. Pra ser juiz a gente tem que estudar o que mesmo? Tem que ler alguma coisa? Vai me falar que tem prova? Quantas alternativas?
    É...
    To vendo que devo condolências aos traficantes, eles pelo menos não disfarçam o que são.

    ResponderExcluir
  15. Esse vagabundo deveria ter vergonha.Ele e a quadrilha dele, sem exceção desde os pais dele até o juiz.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus!!!!!
    Não dá para acreditar numa fala dessas. E ainda cita o nome de Deus, que absurdo. Esse cara será cobrado por tudo isso.
    Se ao menos citasse Deus para e falar que estava arrependido e queria pagar pelo seu erro, ficando preso. Opa! Desculpem -me o devaneio. Não dá para esperar isso de monstro como esse.
    O Cristo dele deve ser outro, provavelmente um que comanda um lugar que cheira enxofre e há ranger de dentes.
    Desculpem-me se falei alguma besteira, mas não consigo conter minha revolta.
    Bruna

    ResponderExcluir
  17. Eu não entendo como o povo carioca, salvo raras exeções, é tão conivente com todo tipo de falcatrua. Quando o casal nardoni foi solto a população paulistana se postou diante da casa deles e só saiu de lá depois deles voltarem prá cadeia, e um dos motivos preponderantes prá isto ter acontecido foi o CLAMOR POPULAR. O carioca só vai prá rua prá aplaudir jogador mercenário? Pelo amor de Deus, se os cariocas quisessem além dele não ter saido da cadeia a madrasta estaria lá também. Cadê a mobilização popular? Cada um só olha pro próprio umbigo nesta cidade? A Drª Cristiane precisa urgente do promotor Cembranelli, precisa de um promotor de fora do Rio, pq senão o corporativismo vai comer feio e tudo vai acabar em pizza.

    ResponderExcluir
  18. Ele não quer falar sobre o tempo que ficou na CADEIA porque TOMOU MUITA PORRADA LÁ E É PARA LÁ QUE ELE VAI MUITO EM BREVE!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. que filho de da puta ele nao tem coraçao

    ResponderExcluir