quarta-feira, 23 de março de 2011

Blogueiro Ricardo Gama baleado com três tiros em Copacabana

.






O blogueiro Ricardo Gama, de 40 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (23).

Ele estava na Rua Santa Clara, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com os policiais do 19º BPM (Copacabana), Ricardo foi abordado por bandidos em um carro de cor prata e levou três tiros, sendo um na cabeça e dois no tórax.

Ele foi socorrido pelos moradores e está internado no hospital Copa d'Or.

Ricardo Gama é conhecido por manter um blog e uma conta no Twitter onde faz críticas ao governo do Rio de Janeiro.





2 comentários:

  1. Deletei seu comentário, desculpa...

    Tem perigo não:

    "Eu andarei vestido e armado, com as armas de Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
    Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem"...

    Agora, seguinte:

    Se sobrevivo volto pior ainda...

    Se der zebra eu retorno toda noite vestido de capeta para proctomizá-los um a um...

    Melhor eu vivo...

    Eu morto a vida deles irá virar um inferno...

    Todo dia pela manhã terão que se bezuntar de hemovirtus; gastarão tanto consertando pregas e com pomada que não sobrará dinheiro para comprar cobertura sequer no Terreirão...

    Melhor eu vivo!


    Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  2. Sei não....

    “Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.” George 0rwell, in 1984

    ResponderExcluir