quarta-feira, 30 de março de 2011

Cristiane Marceal discursará no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro sobre sua filha Joanna, dia 07/abril, às 17h 30min

.




"Estarei na ALERJ na próxima quinta feira ,dia 07/04 às 17;30 h na Comissão de Direitos Humanos para falar sobre o caso Joanna. Se quiserem compareçam.Tudo confirmado.Agora é com DIREITOS HUMANOS,já que a Justiça do Rio ,parece Injustiça!!!!!!! Cristiane Marcenal"


.

.

.

.

6 comentários:

  1. muito bem Cris; a gente tá vendo e sentindo o que está acontecendo muita emblomação e só ficou escancarado agora. tinha gambá por trás de tudo trabalhando para que tudo fosse levado em banho-maria; na maresia; estavam jogando de todos os lados para que depois tudo desse em nada e ficasse por isso mesmo, com a
    responsabilidade e culpa só em cima dos médicos; mais você é mãe e médica e sabe do que vou falar pois tenho uma sobrinha: o médico não vai advinhar a enfermidade de nossas crianças; a gente tem que dizer o que está ocorrendo com elas; nós não somos néscios acerca desse assunto eo histórico médico de Joanninha estava cheio de mentiras e enganos por eles; e não foram omissos? outra coisa, a gente não vai levar para qualquer médico ou clinicas sem conhecimento e sem ficar observando
    e vigiando a tudo o que está acontecendo; Joanninha morreu por falta de socorro e assisTência médica sim e eles são culpados; não baixe a guarda; seja corajosa e siga em frente a justiça vai ser feita! SIGA...EM FRENTE! REGUAR...
    NUNCA! PARAR...JAMAIS!Nós estamos contigo nesta luta e caminhanda e com certeza teremos êxito.
    Edna Brazil

    ResponderExcluir
  2. Quebraram a CARA;
    teve um anonimo que aqui deixou um recado e que tu Jorje deletou;
    ela falou deixando o seu recado: que estava com medo
    e quem iria socorrer a ela e sua familia agora?
    a quem ela iria pedir ajuda?
    e quem deixou o recado zombou dela e disse que ela chamasse o chapoliiiiiiiii
    isso me doeu na alma.....
    que bom ver que cada vez que uma porta se fecha, ela vai em busca de outra
    e não se deixa esmurecer;
    se levanta ainda mais e surpreende com as suas atitudes;
    está sendo um exemplo para nós;
    não foi em vão que recebeu o título no programa da Ana Maria ( Mais VocÊ):
    A MULHER CORAGEM; Ela tem que vestir essa CAPA, MARCHAR e seguir em FRENTE... Até que a Justiça seja feita; esse deve ser sempre o seu ALVO e o nosso também.
    bjsss e estamos triste com esse Blog e o que está acontecendo com que ele e com você... mais a casa já caiu e com certeza Jorge, breve tu e teu Blog vai ter VITÓRIA; tu vai ver( a respeito dessa censura )
    que tu não falar, mais sabemos que está mexendo com o teu GRANDE CORAÇÃO; porque tu ama esse Blog e o que faz e mexeram no que tu mais gosta de fazer; FORÇA e CORAGEM, você MERECE.
    Edna Brazil

    ResponderExcluir
  3. Cristiane Marcenal...a população está com você. Nós sentimos a sua dor, vc é querida por todos, vc é lembrada como uma mãe que sofre uma INJUSTIÇA descomunal que deveria ir para os livros de história.
    Em compensação : ANDRÉ MARINS, VANESSA MARINS, JUIZA CLAUDIA VIEIRA NASCIMENTO E JUIZ ALBERTO FRAGA...que NOJO.
    Pena o Brasil que te apóia não poder estar em peso neste dia e fazer um arrastão nesta familia desgraçada e maldiçoada levando junto autoridades tão podres quanto eles.

    ResponderExcluir
  4. A Visita à ALERJ será dia 08/04 às 15;30h com deputados e convidados que me ouvirão.O dia foi mudado por causa da comissão que precisava de espaço e tempo hábéis. Neste primeiro encontro apenas eu serei ouvida. Não poderão todos estarem lá. Aos que tentam me intimidar uma notícia:
    quanto mais me pressionarem mais eu vou atrás de Justiça por minha filha.
    Sexta saberão do que falo.
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir
  5. Já não basta terem tirado um pedaço do coração dessa mãe?
    O que mais querem dela?
    Calarem sua voz?
    Amedrontar sua família?
    Já não basta o que essa corja do Judiciário do Rio de Janeiro fêz?
    Trucidaram essa família, arrancaram-lhes um dos bens mais preciosos que é uma filha(o)?
    Estou começando a achar que a máfia veio para o Brasil e não nos avisaram.

    ResponderExcluir
  6. Cris, estamos com você.
    Há um grito entalado na garganta de muitos, sua carta dirigida ao desgovernador, corre em muitos países através da internet, o vídeo da Cidinha denunciando todas as maracutaias circula nas redes sociais.
    Você vai carregar eternamente a marca da alegria, do carinho, do amor, da troca de aprendizagens com a Joanna.
    Eles, mesmo na impunidade, carregarão para o resto de suas vidas o rótulo de assassinos.

    ResponderExcluir