sábado, 26 de março de 2011

Escuta essa! uma charge política...

.
.
.
.
.



.
.
.
.
.
.
.
.
.

Um comentário:

  1. Falando em charges, é patética a declaração do adolescente baterista da banda Restart. Confesso que não conheço o grupo e realmente não faço a menor questão de conhecer.
    Mas a declaração revela que as gerações estão passando e a ignorância parece que está aumentando. Hoje, com a revolução na internet, não existe mais como não conhecer o mundo ao redor. Uma declaração dessa não me parece ser um caso isolado. É resultado de uma enorme alienação misturada com ignorância. É a comprovação de que o ensino no Brasil é medíocre. Se não fosse não teríamos um imbecilzinho desse falando tanta besteira.
    Otávio

    RIO - A banda Restart, uma das mais populares entre os adolescentes no Brasil, teve cancelada uma apresentação marcada para a próxima sexta-feira (01/04) em Manaus, depois de declarações desrespeitosas do baterista Thomas sobre o estado e a população do Amazonas. O cancelamento foi a solução encontrada pelos promotores do show diante das manifestações publicadas nas redes sociais sobre o comentário do baterista durante entrevista para o videochat do programa "Vídeo Show", da TV Globo. "Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina você tocar no meio do mato. Não sei como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização", disse o músico, em resposta a um fã sobre em que lugares a banda gostaria de tocar.

    ResponderExcluir