sábado, 26 de março de 2011

João Marcelo de Castro Borges, de 37 anos, torturava a própria mãe de 77 anos de idade na Tijuca (RJ)...

.







O Dia - Terra

Ele teria ainda espancado a idosa de 77 anos, que consegiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos

Rio - Um homem foi preso nesta sexta-feira acusado de manter a própria mãe em cárcere privado durante três dias na Tijuca, Zona Norte do Rio.

João Marcelo Castro Borges, 37 anos, foi detido por policiais da 19ª DP (Tijuca) quando saía do Hospital Pinel, em Botafogo, na Zona Sul. De acordo com os agentes, Maria Helena Carvalho Castro, 77 anos, conseguiu fugir de casa e pedir auxílio aos vizinhos.

Muito machucada, ela disse que o filho a agredia fisicamente e foi encaminhada a um hospital para atendimento médico.

Maria Helena contou à polícia que ficou três dias sem poder sair do apartamento da Rua Amaral, 33. Ela disse ainda que o filho, quando notou que a mãe havia escapado, tentou uma internação no Hospital Pinel, alegando sofrer de depressão e ainda tem a síndrome do pânico.

Depois de examinado, João Marcelo foi liberado pelo hospital. A polícia o aguardava na porta e deu voz de prisão ao acusado.

.

PS: Ah, sim: a vítima está internada no CTI do Hospital do Andaraí, onde corre risco de morte. Na delegacia, João Marcelo admitiu tudo friamente e disse ainda que lmpou o sangue da mãe para voltar a agredi-la, além de ter afirmado que resopnde a um inquérito na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, registrado em 2009... Provável que o agressor tenha distúrbios mentais, problemas com drogas ou coma merda... Certamente irá aparecer algum advogado de porta de xilindró para encontrar justificativa... Se João Marcelo de Castro Borges não possuir nenhum, eu tenho uma sugestão de uma família inteira de data vênias que aceitam tanto acudir torturador quanto censurar quem repercute a notícia... JS








4 comentários:

  1. A impunidade incentiva, cada vez mais, crimes contra crianças e mulheres, os mais fracos.
    O Brasil é o paraíso dos criminosos, são protegidos pela lei, acobertados, conforme o bolso, liberados pelo judiciário corporativo e conivente.
    Falando em corporativismo, cadê o Mizael?

    ResponderExcluir
  2. se é louco, manicomio judiciário, ai de la não sai mais.

    ResponderExcluir
  3. Hj, ele matou ela.
    http://odia.ig.com.br/portal/rio/pol%C3%ADcia-prende-homem-suspeito-de-matar-a-m%C3%A3e-1.529185

    ResponderExcluir
  4. Ontem Joao Marcelo conseguiu matar a mãe.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/12/preso-no-rio-suspeito-de-ter-matado-mae-de-78-anos.html

    ResponderExcluir