quinta-feira, 31 de março de 2011

Morre o menino Caíque da Mata dos Santos de 5 anos baleado durante operação da PM no Morro do Pica-Pau. Pai acusa policiais

.




Ana Carolina Torres Extra Globo


O menino Caíque da Mata dos Santos, de 5 anos, internado desde ontem à noite no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, morreu na manhã desta quinta-feira.



Ele levou um tiro na barriga durante uma operação do 16º BPM (Olaria) no Morro do Pica-Pau, em Cordovil.



Pai do menino, Rogério Batista dos Santos, de 27 anos, disse, em entrevista à Rádio Bandnews, que apenas os policiais atiraram: - Só teve tiro deles. De ninguém mais. Ainda de acordo com Rogério, os PMs chegaram na comunidade à paisana, num Gol da corporação. - Depois, eles deram a volta e colocaram os uniformes - contou o pai do menino.



PS: Agora, vamos lá... Estes policiais chegaram na favela e trocaram de roupa para se disfarçarem de garis da Comlurb... Conseguiram capturar um bandido e outro fugiu quando eles balearam a criança... Retornaram ao carro, se desfizeram do disfarce e sairam fora... A polícia já recebeu até o número da placa do carro... Só falta agir... JS





2 comentários:

  1. isso ai geralmente é de praxe os moradores acusarem a policia de ter atirado a toa e a esmo, coisa que os traficants mandam todos falarem.

    agora se foi a verdade que o pai ai falou, tem de sr apurado, mas apuram ?

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que foram os policiais mesmo. Por tudo que a gente ve na TV. Quem confia na policia?????Quem?????

    ResponderExcluir