quinta-feira, 24 de março de 2011

Obrigado, os pilandras agradecem, Ministro Luiz Fux... Fux-Fux, Nhéco Nhéco...

.
.
.



.
.
.
.
.
.
.
.
.

4 comentários:

  1. Quando escutei o nome Luiz Fux pela primeira vez, achei que era Luiz Fucks.
    Agora tenho certeza.

    Não tem jeito, quando esse país tenta caminhar, sair da sonolência, sempre vem um Fucks pra puxar a gente pra trás.

    Luiz Fux agiu de forma danosa ao povo brasileiro. Citou a obediência à Constituição como justificativa, mas todos sabemos que isso é conversa pra boi dormir. Comporta-se como mais um pau mandado naquela nojeira toda.

    Ele e os demais "ministros" do STF que votaram em prol da corrupção e da safadeza fazem o Brasil um país PIOR.

    Um país FUCKS.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. O que estava em discussão era a aplicabilidade da Lei e não seu teor. Também não gostei do resultado, mas as vezes temos que ser racionais. O Ministro Luiz Fux votou segundo seus conhecimentos e entendimentos da CF. Seria tão simples se tudo fosse matemático, mas não é. Pelo menos a questão foi debatida e votada como rege a CF. E tudo com a publicidade (princípio constitucional) que deve ter.

    ResponderExcluir
  3. Seria tudo tão simples se os valores em questão fossem o respeito ao cidadão brasileiro e não a um conjunto de regras podres e ultrapassadas, forjadas com o intuito primeiro de ludibriar o eleitor e se esquivar do que é realmente uma democracia. Temos é uma pseudo-constituição que não garante absolutamente nada ao cidadão de bem.

    Usar a Constituição Federal como desculpinha para atitudes retrógradas e enganadoras realmente não cola.

    Com relação à transparência desse processo, somos nós quem pagamos o salário dessa gente. Não fazem nada além da obrigação. Só que essa transparência é artificial. O povo foi enganado mais uma vez.

    Chega de desculpas de quem viveu a ditadura e agora se contenta com pouco. Queremos uma democracia de verdade, real, não ficcional. Fomos enganados. O que houve é um crime eleitoral dos mais safados.

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. Esse artigo fala tudo o que eu queria falar sobre os irresponsáveis ministros que votaram contra o ficha limpa. Chega de usar a constituição para justificar nossa corrupção e nossa podridão.


    Otávio

    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5027283-EI8423,00-O+Imperio+da+Ficha+Suja.html

    ResponderExcluir