domingo, 17 de abril de 2011

Agressão em Copacabana...

.

Hoje, domingo...


Apanhei passageiros na frente da 13a. DP de Copacabana a caminho do IML da Francisco Bicalho para exame de corpo de delito...


Só para testar os serviços da delegacia procurei saber do atendimento por lá...


Foram atendidos de forma profissional, correta e só tinham elogios a equipe...



Beleza...



Depois lembrei que meu caro amigo já não pertence a 13 DP e está fora do Brasil; quando retornar o pessoal dele já estará em outra delegacia...



Me disponibilizei, se eles necessitassem da divulgação do fato poderiam me procurar para usarmos o espaço do Táxi em Movimento para cobrar agilidade...



O espaço de meu blog só faz sentido na Rede enquanto for permitido como instrumento de ressonância...



Assim caminha a humanidade...






Jorge Schweitzer










2 comentários:

  1. O André Marins agora utiliza o codinome "Amaral Neto - o repórter" e diz que sou covardão e tal...

    Continua em pé meu convite prá gente se encontrar frente a frente...

    É só marcar...

    (21) 93.67.29.26


    JS

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que eu posto e meio minuto depois ele envia comentário...

    JS

    ResponderExcluir