quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tairini Silva de Moraes ==> Jovem assassinada em Nova Iguaçu ao retornar de culto religioso em Jacarepagua

.







.








Luana Trindade
Extra


Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, nesta terça-feira de manhã, na Estrada de Madureira, perto de casa no bairro Jardim Laranjeiras, em Nova Iguaçu.

De acordo com o delegado-adjunto Renato Mariano, da 56ª DP (Comendador Soares), responsável pela investigação, há indícios de que a menina Tairini Silva de Moraes tenha sido estuprada e depois assassinada brutalmente.

— Eu acompanhei a perícia e, pelas características do local em que Tairini foi encontrada e pelas marcas que tinha no corpo, estou traçando uma linha de investigação de estupro seguido de morte. Mas tenho que esperar o laudo cadavérico para ter certeza do que realmente aconteceu com ela — afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Renato Mariano, testemunhas disseram que a jovem voltava de um evento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Jacarepaguá, e foi vista pela última vez viva por vizinhos quando saltava de um ônibus por volta da 1h da madrugada.

— Liguei para a empresa do ônibus em que Tairini estava e fiz a solicitação das imagens do circuito interno. Já ouvi algumas testemunhas também, mas ainda não tenho indicação de suspeitos — confessou.

Um dos líderes da igreja, Rogério Cruz, disse que a que a família de Tairini está muito abalada e que a instituição vai procurar ajudar a família da jovem.

— Vamos dar todo apoio espiritual para eles — garantiu Rogério.



PS: A Polícia já está conferindo imagens das câmeras do ônibus e outras externas que possam ter monitorado o trajeto de Tairini... Já existem suspeitos sendo localizados... No final da noite de hoje um policial da 56 DP informou que não está confirmado que tenha ocorrido violência sexual... Existem várias linhas de investigação... JS







.





Nenhum comentário:

Postar um comentário