quarta-feira, 25 de maio de 2011

Algum de nós tem que se tornar Deputado Federal ou Senador... Noves fora eu; Jorge Schweitzer será governador na Califórnia!

.






Se Big Brother pode...

Se Tiririca pode...

Se milicianos podem...

Se corruptos podem...

Se compulsivos em distribuir carteirada 'sabem com que está falando senhor oficial' podem...

Se bandidos podem...

Se censores podem...

Por que não nós?

Daí eles nos respeitarão mais...

Duvido que alguém teria coragem de nos perseguir por opinião...

Duvido que bandidos emplumados nos desafiem se formos maiores que eles, já que somos mesmo...

Somente ontem fiquei sabendo que a mãe do menino Yves se tornou deputada federal...

Achei sensacional que a sociedade a tenha colocado lá...

Iolanda Keiko Ota e seu esposo Massataka Ota mergulharam no pesadelo de terem seu filho morto por bandidos covardes que cumpriram seis anos de pena de um total de 43 anos e estão nas ruas...

Buscaram sempre todas alternativas para manterem viva a memória do menino Yves Yves Yoshiaki Ota...

Jamais desistiram...

São heróis de verdade...

O plenário da Câmara dos Deputados agora é o portal de voz para não permitirem que crimes equivalentes contra crianças indefesas permaneçam impunes...

Vivemos numa sociedade em que cidadãos sem distintivo ou holerite com brasão republicano são considerados de baixo clero...

Nós, caso eleitos, seríamos um incômodo permanente a desdenhar da porcalhada institucionalizada de conchavos que permitem a engenharia impura de incensar até bandidos sobrinhos psicopatas...

Acho que deveríamos inundar o Tribunal Eleitoral com candidaturas para cargos eletivos e captar votos mesmo que consigamos somente o nosso na planilha final...

Como este país é um lugar doido por bizarros políticos ladrões por que não colocarmos como opção cidadãos de bem sem traquejo para falcatruas?

No início do Caso Joanna procurei contato com vários políticos, entre eles o senador Magno Malta que tem como bandeira proteção de criancinhas....

Recebi silencio como resposta, apesar de minha insistência...

Magno Malta é mais um que joga prá platéia...

Tentei outros diversos políticos e quando sabiam que o assassino de Joanna Marcenal se tratava de um então deputado federal do PT, sequer se dignavam responder...

Sem problemas, ainda vou me tornar político também e acabar com a marra deles...

Só que...

Penso grande...

Como todo dia meu blog é lido diariamente por diversos moradores de Mountain View na Califórnia vou me candidatar como governador por lá...

Na Califórnia existe pena de morte e o recurso final é decisão do governador - que no caso serei eu, lógico, com este sobrenome austríaco suíço é certeiro desde que eu não tenha caso com a empregada da minha mansão - acho que pego o pederasta que quando sentir que não escapará da pena por aqui tentará se refugiar na casa do irmão...

Então tá...

Podem começar a me chamar de Vossa Excelência...

Por favor...



Jorge Schweitzer


PS; Depois reli o título do post lá acima e verifiquei que finalizei utilizando a terceira pessoa tal um Edson Arantes sem noção...


Nenhum comentário:

Postar um comentário