terça-feira, 31 de maio de 2011

Ameaça covarde incentiva à luta que vale a pena...

.







Bandido odeia Internet...

Todos que cometeram crimes odeiam internet...

A Internet é o cadalso dos impuros...

Hoje recebi xingamentos de mais um meliante que cometeu um crime e reproduzi por aqui pormenores...

Até deixei o comentário na postagem lá abaixo, mas não vou repetir para não dar voz a este tipo de desafio...

Se alguém tiver curiosidade eu indico como localizar...

Teve um episódio ainda mais significativo por aqui...

Certa vez encontrei cara a cara um sujeito que foi preso fazendo bandalheira e depois solto retornando ao órgão público que utilizou para achacar um sujeito...

Mantivemos o seguinte diálogo:

- Jorge, você me criou um problema sério....

- Olha só, a função que me disponho no blog é exatamente repercutir fatos incompreensiveis. Se você quiser eu te entrevisto e posto tuas explicações sem interferência.

- Não, melhor não se tocar mais no assunto que foi arquivado.

- Como arquivado? Você foi preso com dinheiro que havia sido xerocado e a numeração batia...

- Vamos marcar prá tomar um café e te explico direito esta história que foi montada prá me prejudicar.

Seguindo conselho de meu amigo Sérgio, não aceitei o convite do 'café'...

E também deixei prá lá o sujeito seguir sua vida de achaque...

Existem coisas mais significativas para brigar do que com estelionatários...

171 a gente mostra e depois é com a Justiça...

Pois este 171 que me deixou recado ontem deu um bico de milhões atrapalhando inclusive a vida de pessoas pobres e ainda se sente indignado me chamando de desocupado...

Realmente gostaria muito de ser desocupado...

Adoraria ter todo tempo do mundo para me dedicar somente ao blog...

Quando analiso o tempo de investimento dedicado ao meu blog e tendo como resultado processo, ameaças, censura e ofensas dá mesmo muita vontade de parar com tudo...

Antigamente o grande incentivo para continuar era a quantidade de leitores...

Certa vez afirmei aqui que assim que o Táxi em Movimento tivesse menos de um mil visitantes num único dia pararia para sempre...

Isto nunca aconteceu...

Daí faço chantagem comigo mesmo tentando encontrar maneira de não mais postar...

Impossível...

A indignação dos bandidos é meu norte...

A cada recado raivoso tento aprimorar minha mira no centro dos olhos deles...

Pior que só acerto na bunda....

Sou ruim de pontaria...

Sou um Trinity Terence Hill desastrado...

Mas tenho treinado muito...

Numa hora acerto na testa...

Agora...

No dia em que a Justiça enfiar o primeiro blogueiro na cadeia por opinião ou obrigar a pagar indenização para bandido haverá uma revolução tão violenta na Rede que delimitará o ínício de uma nova era de democracia com toda sua amplitude possível...

Duvidam?




Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. Que bom que fui útil ao menos uma vez na vida. As armas que você usa são diferentes das armas que elles usam. As suas são confiáveis, as delles, não.
    Veja que videozinho interessante:

    http://www.youtube.com/watch?v=MEL48khJHRQ&feature=player_embedded

    Abração Jorge.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sérgio,

    Você tem sido útil em toda sua trajetória coerente...

    Abraço,

    Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir