terça-feira, 24 de maio de 2011

Carolina Alfani Pereira, 24 anos => Encontrada morta em repúbica de estudantes em Ribeirão Preto teria tido morte natural segundo a Perícia

.





Do G1 SP, com informações da EPTV

Uma universitária de 24 anos foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (23) dentro de um quarto da república de estudantes onde morava, no Centro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Exames feitos pelo Instituto Médico-Legal (IML) da cidade apontam que Carolina Alfani Pereira teve morte natural. Ela foi encontrada, segundo a Polícia Militar, com um ferimento na cabeça. O chuveiro do banheiro estava aberto.

Segundo amigos, ela tinha pressão alta. “Ela tinha rins policísticos e cardiopatia hipertensiva. Provavelmente ela morreu por mal súbito, ou seja, morte natural”, afirma o médico legista Nélio Rezende Cardoso .

No quarto onde Carolina estava, não havia sinais de arrombamento ou violência. Vários objetos quebrados foram encontrados pela casa. A jovem era aluna do curso de química da Universidade de São Paulo (USP).

Além dos sinais de hipertensão, havia lesões no pulmão, segundo o IML. “Notamos que há algumas manchas, semelhantes às de quem tem enfisema pulmonar”, diz o legista. Amostras de sangue e urina foram colhidas e encaminhadas para São Paulo, onde será feito um exame toxicológico. O resultado deve sair em 30 dias.

Segundo a polícia, a universitária morava em uma república de estudantes com mais três amigas. Carolina foi encontrada por uma delas ao chegar de viagem.


.


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário