sábado, 28 de maio de 2011

Dedeca, este Sprite é Tubaína!

.







Hoje André Marins deixou oito comentários idênticos em minhas postagens: "Filho da puta, filha da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta"...

Lógico que imagino que ele deva ter pronunciado isto com as mãos nos quadris, batendo o pé direito no chão e tremelicando os ombros...

Agora, cá entre nós...

Este negócio de tentar ofender mãe a distância é babaquice...

Se o André quiser mesmo trocar chumbo grosso com o negócio de mãe eu topo...

Só que correrá risco de alguém ter que se exilar mais dois anos nos EUA...

Quer?

Se precisar dou o nome do garanhão da Ilha do Governador?

Quer?

Acho melhor não...

Já mandei parar de mexer comigo e este babaca continua se arriscando...

Meu problema com o André Marins é somente por ele ter matado friamente uma criança de cinco anos de idade por tortura...

Não tem nada a ver com a mãe dele ou a minha...

Até avalio o fato da mãe deste bosta não ter obrigado que a menina Joanna fosse socorrida e certamente a Justiça ainda irá questioná-la logo após colocar seu pimpolho mentecapto na cadeia para virar comida de bandido...

Também acredito que André não tenha sido gerado mas sim encontrado debaixo de alguma cloaca...

Mas isto é só sugestão pessoal e não fico trombeteando por aí...

Jamais contestei profissões de mães alheias, mas que prefiro não descrever deslizes matrimoniais por aqui juro que prefiro...

Agora, quanto ao André tenho certeza que este Sprite é Tubaína...

Duvido que quando ele escuta o som do meu nome o cilindro dele onde acomoda o pistão do Extintor não pisca...

Ah, pisca!

Quer experimentar, André?

Feche os olhos!

Isto...

Pronuncia suavemente, Jorge Schweitzer!

Isto, Chuvaitzaer!

Alto!

Repita!

Piscou?



Até se borrou todo?

Não falei?!



Jorge Schweitzer




PS: O Dedeca tem uma campainha que identifica quando posto e toda família sai correndo para me ler... É como aquelas campainhas enormes posicionadas dentro de fábricas avisando hora do almoço... Agora, imaginem a cara desta Família Adams olhando para a tela do Computador... Eles devem me adorar... Como não perco viagem, lá acima a direita já está a enquete sobre se devo ou não revelar as estrepulias do Don Juan da Ilha... Votem!





Um comentário:

  1. Há muito tempo que não me orgulho de ser Brasileira. Hoje, lendo seus posts voltei a me orgulhar.
    Maravilhoso a resposta inteligente e debochada a este canalha!
    Pena as pessoas se acovardarem frente a censura e as ameças.
    Parabéns ! Você é um grande exemplo a nossa sociedade.

    ResponderExcluir