domingo, 29 de maio de 2011

Ex-blocker => Como evitar encontrar ex na Rede

.







Quando um namoro termina é sempre complicado, ainda mais com as redes sociais e a internet de modo geral! Mesmo você apagando tudo da sua ex-namorada no seu computador e todos os seus contatos, você pode acabar revendo aquela foto de vocês dois juntos no Orkut de um amigo ou alguém que você conhece pode acabar retwitando algo que ela escreveu.

Não seria ótimo se existisse um programa que bloqueasse qualquer vestígio da sua ex-namorada? Mas agora existe um plugin que pode fazer isso! Conheça o Ex-blocker!

Ex-blocker funciona no Google Chrome e Mozilla Firefox e é muito simples! Clicando em acessar, você será direcionado à página do aplicativo. Lá, você insere o primeiro nome de sua ex-namorada(o), sobrenome, conta no Twitter, Facebook e seu blog. E pronto!

Qualquer coisa relacionada ao seu ex-namorada(o) será bloqueado em seu navegador, te deixando livre de não ter que ver mais nada dela(e)!


PS: Pois esta ferramenta vai ter utilidade prá mim... Volto e meia alguma dona entra no orkut e fica registrada sua visita por lá... O que eu faço? Me vingo também visitando o endereço dela... Só que ela sabe que está plantando uma armadilha que eu sempre caio... Semanas atrás entrei no endereço da moça e ela estava lá toda de biquini saindo da água sabendo que sou fraco mesmo nestes assuntos... Fiquei péssimo uns dois dias... Fazer o quê? Mas, como diz Leila Diniz, homem tem que ser durão... Uma hora ela não aguenta e me liga... Acho que vou fazer uns versos de amor com palavras incompreensíveis... Mulher adora frases que ela não entende... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário