segunda-feira, 30 de maio de 2011

Joanna Marcenal e a comoção popular

.






Regina Célia trabalha em Copacabana e mora em Realengo...


Hoje Regina Célia pegou meu Táxi em Movimento a caminho do Jardim Botânico junto com um adolescente da família para qual ela trabalha...


No camingo foram conversando sobre o curso de guitarra dele e o adolescente queria saber se amanhã de manhã cedo ela levantaria para se despedir já que ele ficará três dias fora do Rio de Janeiro...


Logo depois o menino pergunta olhando a foto no meu quebra vento com o endereço para assinado do Abaixo Assinado:


- Quem é Joanna?


Regina Célia responde com precisão:


- Joanna é aquela menina que foi entregue pela Justiça ao pai que torturou a filha até a morte em 30 dias com ajuda da madrasta... A mãe da Joanna é médica e nunca viveu com o pai que matou a menina...


Até então eu não tinha interferido na conversa, mas não me contenho...


Ainda me impressiona muito como quase toda população do Rio de Janeiro conhece e se comove com o drama da menina Joanna Marcenal...


Regina Célia sabia de cada pormenor, tanto quanto eu ou cada um de vocês que acompanham o Caso Joanna por aqui, mesmo sem jamais ter lido meu blog...


Pedi para tirar um foto da Regina para mostrar prá vocês que não se trata de ficção...


Bati duas e mesmo assim não consegui acionar o botão correto que proporciona fotos no escuro...


Sem problemas...


É só para vocês comprovarem...


Regina Célia é o símbolo das pessoas comuns do nosso dia a dia que fazem parte da legião de cidadãos indignados pela covardia cometida contra Joanna Marcenal...


Regina ainda ofereceu-se para deixar o número de seu celular caso eu quisesse registrar seu depoimento...


Não há necessidade...


Todos nós conhecemos o que cada um sente quando reproduzimos a crueldade imposta a Joanna por deformados sociais e morais...


A revolta é muito grande...


Todo Judiciário sabe o grau de malvadeza este indivíduo foi capaz...


Só basta puní-lo...


Nada mais...


É o que aguardamos!




Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário