terça-feira, 31 de maio de 2011

Leandro Gastán, zagueiro do Corinthians, e a brincadeira com espingarda de chumbinho que feriu Leonardo Miguel Calixto Pessuti











Do G1 SP, com informações da TV Tem

A Polícia Civil vai investigar o zagueiro do Corinthians Leandro Castán por lesão corporal grave depois que um disparo de espingarda de pressão atingiu o peito de um amigo dele durante um churrasco nesta segunda-feira (30), na casa do pai do jogador, em Jaú, a 287 km de SP.

Segundo depoimento do próprio zagueiro à polícia, ele foi entregar a arma ao amigo Leonardo Miguel Calixto Pessuti, de 20 anos, durante uma brincadeira de tiro ao alvo. A espingarda acabou disparando acidentalmente, disse o atleta.

Leandro reuniu amigos de infância em um churrasco na casa de sua família para aproveitar a segunda de folga. Após o incidente, ele e outros dois homens que estavam no local levaram Leonardo à Santa Casa de Jaú, onde ele permanecia internado em estado grave na manhã desta terça-feira (31).

A arma passou por perícia e foi apreendida pela polícia. Leandro e os outros envolvidos foram ouvidos e liberados por ter se tratado de um acidente.

Segundo o Globoesporte.com, Leandro Castán informou à diretoria do Corinthians sobre o problema e retornou à capital paulista para o treinamento desta terça-feira, pela manhã, no CT Joaquim Grava. A diretoria do Corinthians informou que se colocou à disposição para ajudar o jogador e a família do rapaz atingido.

O gerente de esporte do Corinthians, Edu Gaspar, afirmou que o clube “está à disposição do Leandro e do amigo”. Segundo Gaspar, o jogador demonstrou vontade de treinar e considerou que estar no grupo seria benéfico para aliviar um pouco a tensão que vem sentindo desde o acidente.


PS: O correto é que deixar adolescentes endinheirados sozinhos se divertindo tem tudo para dar em merda... A cada reunião dessas tem que plantar um tiozão fiscal para não deixar esta gurizada extrapolar... JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário