quinta-feira, 26 de maio de 2011

Marinalva reclama que o Táxi em Movimento mudou muito e que não respondo emails...

.






Marinalva sempre tem razão...

Marinalva é uma leitora antiga aqui do Táxi em Movimento...

Por vezes não tenho oportunidade de retribuir o carinho e atenção quanto as pessoas merecem...

Realmente o blog vai sempre mudando ao sabor e necessidade dos acontecimentos...

Gosto mesmo é de contar coisas engraçadas que nem sempre é possível...

Certo é que vou perdendo seguidores fiéis que aguardam outros direcionamentos...

Não me arrependo...

Jamais planejei nada...

As coisas vão acontecendo e não me contenho em ficar acomodado encima do muro...

Procuro direcionar a pontaria do Táxi em Movimento a ampliar artilharia contra barbaridades incompreensíveis...

Acreditava que o Caso Joanna Marcenal seria de tão fácil desfecho que sairia para cuidar da minha vida como aconteceu em outras oportunidades em que a ferramenta da Internet foi utilizada por aqui...

Não nos permitiram...

Paciência...

Não há mais como deixar espaço livre para assassinos desfilarem impunes acreditando que nos fizeram reféns do mesmo medo que implantaram a uma criança manietada pelos pés e mãos com fita crepe sobre fezes e urina até a morte num tapete em noites de inverno dentro de um closet e que mesmo assim não teve temor algum de perpetuar sua coragem e repulsa por ter sido confinada e nos deixou todas as provas para enfiá-los na cadeia...

Os criminosos devem estar surpresos por nossa insistência em não largar nossa ampla mão de volta de seus pescoços a estrangulá-los diariamente...

A cada final de tarde bandidos entram em minha página para conferir se finalmente desisti...

A cada noite insone bandidos circulam por aqui me maldizendo e socando seus computadores a cada frase que enfio...

A cada manhã bandidos retornam...

Pesquisam se o Google já atendeu solicitação judicial para me excluir...

Nada....

Continuo por aqui...

Algum desígnio corporativista os mantiveram fora da jaula para escutarem frases contemplando com todas letras que se tratam de dejetos humanos...

Marins e partners crêem que tenho nojo, ódio, raiva, aversão, ira, repugnância, asco, náusea incontrolável por eles...

Nada...

O que eles fizeram não merece nenhum sentimento humano...

Queremos somente Justiça...

Todos nós...




Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. Como diz meu esposo, sou reclamona mesmo, evidente jorge que quem te acompanha algum tempo sabe que raramente vc responde emails. E nossa interação com o taxi em movimento é através dos comentários.

    Desistir do caso Joana jamais,mesmo que a justiça falhe, estaremos sempre aqui martelando essa história. Nossa memória não é tão curta assim como vcs pensavam, se era com isso que vcs e seus advogados contavam desistam...
    Jamais esqueceremos barbaridades contra nossas crianças, nem os piores bandidos perdoam crime contra crianças.

    ResponderExcluir