quinta-feira, 26 de maio de 2011

Menina de 9 anos relata abusos e padrasto, avô e a mãe dela são presos...

.








Uma menina de 9 anos, cujos padrasto, avô e mãe foram presos na quarta-feira em Itapuí, a 258 km de São Paulo, após suspeitas de abusos sexuais contra a criança desde que ela tinha 4 anos de idade, escreveu carta ao padrasto em que diz que ele "nunca mais vai fazer isso com ninguém". A criança diz que "nunca mais vai esquecer" do que o padrasto fez.

O padastro, de 23 anos, e o avô, de 44 anos, seriam responsáveis pelos abusos, enquanto a mãe, de 28 anos, disse à polícia que aceitava a situação por ser "completamente apaixonada" pelo marido.



A própria menina pediu ao delegado para escrever uma carta ao padrasto e outra ao avô relatando o seu sofrimento.


De acordo com o delegado, o padrasto admitiu o crime.








PS: Pois é, a coisa está passando dos limites já que bandidos sabem que podem fazer o que bem entenderem que sempre aparecerá um juiz bonzinho para soltá-los logo após um advogado conseguir encontrar o caminho das pedras sabe-se lá com quais argumentos... Juro que não perderei minha noite de sono se estes três monstros acima aparecerem mortos na cadeia... Bandidos estão experimentando todos nossos limites e somos obrigados a contemplar a barbárie de braços cruzados... Agora, é bom que estes estrumes todos que molestam, torturam e matam crianças fiquem de olho bem aberto... Juro que é bom... E volto a avisar: adoro que este tipo de bandidos continuem me desafiando enviando sistemáticamente recados me xingando até chegar a ter tanto ódio deles que seja incontrolável! Gostaria que um deles me fizesse ameaça concreta para justificar eu procurá-lo pessoalmente! JS























2 comentários:

  1. Pois é... também acho!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe uma maneira de acabar com esse tipo de crime. Basta que as autoridades anunciem em toda a mídia que a partir de tal data ficam extintas em todas as cadeias e penitenciárias do país as "celas de seguro"
    gil.di

    ResponderExcluir