quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Marcelo do Real Madrid e o banner da Joanna Marcenal no Táxi em Movimento

.







Foi sábado passado a tarde...

Duas moças entram no meu Táxi...

Destino, Clube Guanabara em Botafogo...

Uma deles comenta em voz baixa com a outra apontando para meu quebra sol:

- Quem é aquela menina?

- É Joanna? - a outra responde de pronto...

- É mesmo, não conhecia esta foto da Joanna...

- Vou anotar o endereço do site para assinar o abaixo assinado...

Em momento algum interferi na conversa das duas para me assegurar até que ponto as pessoas conhecem o Caso Joanna...

Daí, vocês podem imaginar que estou construindo uma ficção para dar credibilidade ao que eu conto por aqui...

Mas, é fácil checar a veracidade...

As moças estavam se encaminhando ao Clube Guanabara a convite do jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira Marcelo que estava de aniversário e veio ao Brasil para comemorar...

Era uma confraternização restrita a familiares e antigos vizinhos do jogador que não esqueceu suas origens...

Nada de marias chuteiras ou cachaçada...

Me contaram a trajetória do Marcelo que começou nas categorias de base do Fluminense...

Marcelo chegou na Europa e ainda não tinha sequer idade para ter carteira de motorista apesar de ter ganho um carrão do Clube que era dirigido por motorista contratado...

Ao invés de cair na gandaia, Marcelo levou sua namorada de fé para lhe acompanhar na carreira...

Marcelo é ligadaço na família e amigos que estavam no Clube Guanabara...

Bacana, né?

Taí, vou passar a torcer pelo Marcelo daqui prá frente...

Não costumo angariar assinaturas de forma insistente, acho que a decisão deve ser pessoal...

Mas, pô Marcelo, assina aí...


Você estará participando de uma grande causa!




Jorge Schweitzer











Nenhum comentário:

Postar um comentário