quarta-feira, 25 de maio de 2011

Polícia caça Mizael Bispo de Souza na cidade de Ibotirama (BA)

.







Josmar Jozino
do Agora

O advogado Mizael Bispo de Souza, 31 anos, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima, 28 anos, é procurado pelos 150 policiais militares da cidade baiana de Ibotirama (650 km de Salvador), onde moram seu pai, a madrasta, dois irmãos, além de tios, primos e sobrinhos.

Segundo o tenente Elsimar da Costa, da 28ª Companhia Independente da PM da Bahia, Mizael foi visto em Ibotirama várias vezes, nos últimos dois meses. O município tem cerca de 25 mil habitantes.

"Muitos moradores da área rural nos telefonaram e disseram que viram Mizael nos povoados de Ibotirama. Acredito neles. Tenho convicção de que ele está aqui na região e vamos prendê-lo", prometeu.





7 comentários:

  1. A sequência correta é: primeiro prende, depois avisa que estava procurando.

    Do jeito que está sendo feito parece mais com piada do Raul Solnado.

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que o desejo de milhões de
    brasileiros e´ ver esse calhorda na cadeia pagando tudo o que ele fez com a pobre Mércia. Em Tremembé ele vai sentar no colo do capeta, vai mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Parece até que este canalha esta recebendo proteção de alguem com informações previlegiadas para antecipar a fuga. Não é possível que a policia Brasileira é tão incapaz assim que não põe a mão neste crápula.Ele deve estar usando alguem para não ser pego facilmente. Mas um dia vai aparecer alguem competente e a casa dele vai cair.(se não soltarem ele novamente)

    ResponderExcluir
  4. esse SARNENTO qué dar uma de inocente agora. os dias dele estão contados. vai puxar uma PENITENCIARIA lascada. no minimo 100 anos de cadeia. e ainda é pouco......

    ResponderExcluir
  5. OLHE BEM A CARA E A ORELHA DO BICHO.

    ResponderExcluir
  6. Olhe só, tem um sujeito 'anonimo' que fica repetindo sempre o mesmo comentário acima...

    Ok!

    Só que fica entupindo minha caixa com o mesmo comentário, que não tem nenhuma função prática...

    Tenho que ir toda hora deletar o mesmo comentário e a cada hora diz que mora em local diferente: 1sou de Guarulhos', sou 'Curitiba'...

    Vamos combinar que isto mão colabora em nada...

    JS

    ResponderExcluir
  7. ta ok. sr.JS.entendi pode deletar s/comun.desculp.não vai se repetir +

    ResponderExcluir