sábado, 28 de maio de 2011

Sargento PM do Batalhão de Choque morre de enfarte em motel durante programa com travesti na Lapa (RJ)




Na foto acima, o(a) travesti Johny Soares Santana Pereira na 5a. DP da Avenida Gomes Freire (RJ)




Ana Carolina de Souza


Após passar 25 minutos com um travesti, o primeiro sargento do Batalhão de Choque Augusto Cezar de Carvalho Silva, de 51 anos, morreu em um motel da Lapa. Um funcionário do local contou, em depoimento na 5ª DP (Lapa), que encontrou o policial militar de cueca agonizando na cama do quarto 205 do Hotel Passeio por volta das 5h da manhã.

Augusto entrou no estabelecimento às 4h10m com o travesti Jhony Soares Santana Pereira, de 22 anos. Às 4h35m, o PM ligou para a portaria avisando que o jovem iria embora, mas que ele ficaria no quarto mais uns 15, 20 minutos para descansar. Após esse tempo, funcionários estranharam e resolveram ligar para o 205. Como ninguém atendeu, um homem que trabalha no Hotel Passeio entrou no quarto e viu Augusto deitado, usando apenas uma cueca, agonizando e espumando pela boca.

Uma ambulância do Samu foi chamada pela gerência, mas quando os médicos chegaram a morte foi constatada.

Procurado pelo gerente do hotel, o travesti voltou ao local. Em depoimento à polícia, Jhony contou que o programa durou cerca de 25 minutos e que, após a relação, foi embora, voltando para o ponto onde se prostituía, na Avenida Augusto Severo, a poucos metros do estabelecimento.

A primeira hipótese dos investigadores da 5ª DP, onde foi registrado o caso, é que Augusto teria sofrido um mal súbito. Não foram notados sinais de violência nem de drogas ou remédios no quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário