terça-feira, 31 de maio de 2011

Soldado PM Bruno Vinícius Saldanha será sepultado hoje no Jardim da Saudade em Sulacap... Polícia reage e já são quatro bandidos baleados na Pedreira

.



.

POR MARCELLO VICTOR

Policiais do 41º BPM (Irajá) apreenderam na manhã desta terça-feira, um fuzil calibre 7.62 mm, três pistolas - duas 9 mm e uma calibre 45 - além de farta quantidade de drogas, no Morro da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte. O PMs realizam uma incursão na comunidade para tentar prender os bandidos que mataram o soldado Bruno Vinícius Saldanha, na noite de segunda-feira. Quatro pessoas, que teriam ligação com o tráfico de drogas, foram baleadas em confronto.

A madrugada desta terça-feira foi de aparente tranquilidade nas imediações do Morro da Pedreira. O policiamento foi reforçado desde a noite por homens de outras unidades como 9º BPM (Rocha Miranda), 6º BPM (Tijuca) e Batalhão de Choque. Veículos foram revistados. Membros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão interior do morro. Equipes da unidade de elite foram para a região à noite.

O soldado Bruno Vinícius Saldanha era lotado no Serviço Reservado (P-2) do 19º BPM (Copacabana). Ele investigava um caso na região com o auxílio de outro PM. Na Avenida Automóvel Clube, próximo a localidade conhecida como Final Feliz, Bruno teria saído para comprar combustível e quando retornou surpreendeu dois suspeitos mexendo no carro.

Apesar de conseguir render a dupla, ele acabou surpreendido por outros três bandidos. Levado para o interior do morro, acabou executado a tiros. O corpo foi deixado próximo a estação de trens de Barros Filho. O corpo do soldado está sendo velado e será sepultado às 16 horas no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário