terça-feira, 28 de junho de 2011

Anésia de Souza, 42 anos, desaparecida desde 12/6/11 na 96ª Festa Junina de Votorantim (SP)

.
.


Anésia de Souza, 42 anos, continua desaparecida e a Polícia Civil de Votorantim pediu à Justiça a quebra de seu sigilo telefônico, a fim de identificar o número de quem ligou para ela na noite de 10 de junho, quando sumiu depois de passear com os filhos na Festa Junina de Votorantim. As circunstâncias são misteriosas. Anésia recebeu um telefonema, mas não disse quem era. Permaneceu na festa assistindo ao show do cantor Edson, enquanto um filho e duas filhas que a acompanhavam voltaram para casa, no bairro Vossoroca. Ela disse que iria mais tarde, sozinha.

Anésia não retornou na segunda-feira e a família começou a procurá-la, perguntando a parentes, amigos e conhecidos. Cartazes com a foto dela foram distribuídos em Votorantim e Sorocaba, sendo fixados também em pontos de ônibus e de táxi. Conforme os filhos, Anésia nunca tinha sumido de casa antes.


Segundo o delegado Carlos Augusto Marinho Martins, a polícia requisitou imagens do sistema de segurança da festa, que mostram Anésia passeando com os filhos, mas não se identificou nenhuma pessoa estranha próxima a ela que possa ter algo a ver com o seu desaparecimento. Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) trabalham para localizá-la, mas até ontem não havia pista substancial sobre como ela sumiu nem com quem.

A polícia encaminhou ontem à Justiça o pedido de quebra do sigilo telefônico de Anésia. O delegado acredita que seja liberado rapidamente para que a investigação possa obter junto à operadora de celular o número de quem ligou para ela no dia 10. Para o número deve constar um nome cadastrado pela operadora como dono do celular.
A família de Anésia prossegue com as buscas. Quem souber de algo que possa ajudar a polícia a descobrir onde ela está deve avisar pelo Disque-denúncia (181) ou diretamente na Delegacia Central de Votorantim, pelo telefone (15)3243-1361.








.
.
.
.
PS: Não existe nenhuma razão para ainda não haver quebra de sigilo telefônica de Anésia para saber quem ligou para seu celular... Isto é básico... A polícia alega que tem vários outros casos a resolver... Negativo, está faltando divulgação na mídia... Só funciona na pressão... Então... JS
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário