sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carlos Alberto da Nóbrega, da Praça é Nossa, é refém em assalto no seu sítio em Sorocaba: ladrões fogem com 2 mil reais...

.



.

O apresentador do programa A Praça é Nossa, exibido pelo SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi vítima de um assalto no começo da tarde desta quinta-feira. A vítima foi surpreendida por bandidos ao chegar em casa e acabou mantido como refém ao lado de familiares. Segundo informações da Polícia Militar, homens encapuzados invadiram o sítio do humorista, localizado no bairro de Caguaçu, em Sorocaba, por volta das 12h.

Depois de roubarem o sítio, os ladrões deixaram o local com joias, dinheiro e objetos - eles ainda ameaçaram sequestrar a neta do humorista, que tem apenas dois anos. A família e o apresentador nada sofreram e passam bem.

"Quando entrei na casa, os assaltantes estavam com a arma na cabeça de um funcionário e outros homens saíram de trás do muro. Eu pensei em dar a ré e sair dali, mas sabia que minha família estava lá dentro", disse o apresentador ao programa Cidade Alerta, da Rede Record.

Nóbrega afirmou que em momento algum pensou em reagir: "Me assustei porque tudo era guiado pelo telefone, tinha um chefe que mandava eles não fazerem nada com a gente, mas já me conheciam. Foi um susto muito grande, fiquei nervoso. Eu sempre vou para o sítio com segurança, mas hoje não levei nenhum. Deus é muito meu amigo. Fiquei com pena do meu filho, porque os assaltantes pegaram ele e disseram que queriam dinheiro ou levariam a filha dele", disse.

O Dia




PS: Pois é... Os seguranças que acompanham o Carlos Alberto neste instante sumiram todos... Os bandidos planejaram a ação durante meses mesmo assim não sabiam que na casa não tinha o tão desejado cofre... Por via das dúvidas seria prudente a polícia dar uma prensa nesses seguranças... Só por desencargo de consciência... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário