segunda-feira, 27 de junho de 2011

PM Alexander de Oliveira Silva , atingido por granada na Coroa, está em estado gravíssimo






É gravíssimo estado de saúde de PM que perdeu perna após granada
Um policial ferido no pescoço segue internado com quadro estável.
Um terceiro PM, que teve ferimentos leves, já foi liberado do hospital.

Do G1 RJ

É gravíssimo o estado de saúde do policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Coroa que teve a perna amputada após sofrer ataque de granada na comunidade, no Catumbi, no Centro do Rio, segundo informou na manhã desta segunda-feira (27) a assessoria de comunicaçao da Polícia Militar.

O PM continua internado no Hospital Central da Polícia Militar. Segundo a assessoria, ele recebeu a visita do comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte, neste domingo (26).

No ataque, outros dois policiais ficaram feridos por estilhaços e apresentam ferimentos leves. Um dos policiais, ferido no pescoço, continua intgernado no Hospital Central da Polícia Militar, e seu estado de saúde é estável. Já o terceiro policiail atingido foi liberado nesta segunda-feira.

A granada foi lançada contra os policiais por suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de sábado (25), após uma troca de tiros. A segurança no local segue reforçada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 1º Batalhão da Polícia Militar (Estácio).




Nenhum comentário:

Postar um comentário