quarta-feira, 27 de julho de 2011

Disque 100 Direitos Humanos e o Bola de Neve do Animal Farm do George Orwell

.


Pois é...

O serviço Disque 100 que era restrito somente para denúncias sobre abusos contra crianças agora foi ampliado para toda e qualquer transgressão contra Direitos Humanos e funcionará 24 horas...


Então...

Caso você tenha algo a informar sobre violação de Direitos Humanos no Brasil ou locupletação de autoridades fartando-se em corporativismo para encobrirem um crime?

Disque 100!

Se você souber que alguma sub autoridade estadual facilita trabalho da Globo enfiando uma moça repórter dentro da camionete da Secretaria de Direitos Humanos para acompanharem em furo inédito o enterro do menino Juan?

Disque 100!

Se você souber que existe uma ONG, não sei o quê da Paz, tentando plantar novas versões e incensar autoridade que enfiou o pé no tremedal e já não sabe como sair da enrascada?

Disque 100!

Se você já escutou que uma menina de cinco anos de idade foi morta por tortura com sinais de queimaduras de cigarro no ombro e chapa incandescente ou ferro de passar em toda extensão das nádegas?

Ligue 100!

Se você souber, por favor não riam, que o assassino desta criança está solto e permanece dando expediente dentro do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro?

Ligue 100!

Se você souber que o assassino da criança (vamos logo dizer o nome para facilitar os trabalhos: Joanna Cardoso Marcenal, 5 anos de idade, falecida em 13 de agosto de 2010)continua ameaçando testemunhas, inclusive a própria mãe da menina dentro do próprio Forum, (por favor não riam novamente) na frente de 25 desembargadores e não aconteceu absolutamente nada?

Ligue 100!

Se você souber que na ocasião um dos desembargadores indignado deu voz de prisão ao vagabundo (vamos facilitar os trabalhos, novamente, o nome do babaca e barnabé serventuário judicial é André Rodrigues Marins) e ninguém atendeu sua ordem e o idiota continua solto e enviando ameaças para quem ele acredita que algum dia sentirá medo dele e não ódio?

Ligue 100!

Agora, se você não sabe de nada?

Guarde o número...

Talvez algum dia eles realmente consigam me prender como juram que irão já que me afirmam que são donos da instituição Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro...


Caso Jorge Schweitzer seja preso, você liga para o Disque 100 Direitos Humanos e pergunte se eles têm pé de porco; pescoço de porco; fucinho de porco e se eles já leram Animal Farm de George Orwell...


Jorge Schweitzer



PS: Ocorrendo de eu realmente ser preso, me enviem o "1984", não gosto da "Revolução dos Bichos"...






Um comentário:

  1. Falando no criminoso de Joanna Marcenal e em "1984", isso me faz lembrar da "sala 101" do livro, ou seja, A SALA DAS TORTURAS.

    Uma das passagens mais impactantes, mais fortes da literatura mundial é a cena em que Winston Smith é levado pra essa sala...

    A Joanna Marcenal, com apenas 5 anos, foi levada para uma versão caseira da sala 101. A covardia e a violência foram bem parecidos.

    Não gosto de dizer isso, mas a cena é tão chocante que às vezes precisamos mesmo recriar em nossas cabeças uma criança amarrada e jogada sobre as próprias fezes. É difícil de acreditar, mas de fato ocorreu como o próprio "pai" confessou. E é ainda mais difícil acreditar que o torturador esteja solto e ainda ameaçando as pessoas. Mas é fato.

    Que merda de país é esse???? Que tipo de abutre está tomando essas decisões???

    Otávio

    ResponderExcluir